Suzumiya Haruhi no Shoushitsu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #11
Lembro de p. nenhuma disso, nada mesmo... Talvez deva rever.
Responder
 #12
Em uma palavra: Ruindade
Responder
 #13
so queria saber cade a continuação... autor sumio...
Responder
 #14
Eu gostei desse filme. Foi legal o foco do problema ser a Nagato e não a Haruhi.

Haruhi ficou suportável no filme e mais bonita com o cabelo comprido. Gostei da animação tbm.
Responder
 #15
Filmaço. Nota 10. Não lembro dos pormenores da história, mas lembro que a parte final foi excelente e a Nagato subiu ao píncaro das melhores personagens. A pior parte foi quando a Haruhi apareceu. Eu fiquei feliz achando que ela realmente não ia aparecer, e quando o Kyon encontrou ela já me bateu um desânimo na hora!
Responder
 #16
O filme conseguiu ser infinitamente mais interessante que o anime, não só pela pouca participação da Haruhi (o maior problema do anime), como pelos problemas propostos e a forma como foram desenvolvidos.
Responder
 #17
Isso é o único bd físico que eu possuo.
Responder
 #18
Não lembro muito bem, então qualquer dia vou rever. De qualquer das formas sei que na época gostei muito desse filme, e fiquei deveras puto quando percebi que a Haruhi cortou o cabelo por causa do Kyon Hammer
Acho que ela fica muito mais bonitinha de cabelo grande.
Responder
 #19
Eu prefiro a série do que o filme, o resumo do filme corta várias partes que dificultam o entendimento do que ta acontecendo. Só que vem viu a serie completa acompanha os acontecimentos.
Responder
 #20
Era melhor que o anime, mas nada memorável.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes