Nozoki Ana

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Eu gosto desse ova, não sei porque a galera não curtiu tanto, pra mim o nível de putaria é bem bom...A dona era bem tarada.
Responder
 #12
além de bom cara te prende rsrs não é como esses outros por ai q vc vê e pensa é legalzim.
Responder
 #13
Vi o anime e acompanhei uns capítulos do mangá.
Lembro de quase nada disso.
Não gosto desse tipo de série que chove no molhado.
Responder
 #14
Foi legal o ova, depois disso fiquei de ir ler o mangá e até hoje não terminei, aliás, nem sei onde parei mais.
Responder
 #15
Bom OVA mas pra mim só serve de propaganda pro manga mesmo, podiam ter animado mais cenas. Acho a Emiru excelente.
Responder
 #16
Legal o OVA, porem o Manga esta aqui esperando pra ler
Responder
 #17
Já tinha lido 11 capítulos do mangá esses tempos.

Pessoal daqui não parece ter gostado mas é um OVA de muita qualidade. O negócio é de 2013 com esse nível de romantismo e boa animação. Digo isso porque sempre fico surpreso com putarias de 2007 pra frente.

Deve ter sido uma boa propaganda pro mangá, 50 minutos de muitas cenas boas. A ficante do cara é show, o sexo acontece só com ela mas as cenas com a Emiru e a professora também são bacanas. Bem melhor do que ver um hentai malfeito e curto.
Responder
 #18
Assisti pensando que era um Hentai, mas é bem interessante o anime, apesar de ser muito rápido os acontecimentos. Acho a comédia fraca.
Responder
 #19
Lembro que um amigo meu falava pacas do mangá disso e quando lançou o anime eu fui reto assistir.
E era só uma putaria, e meio que só isso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes