Ghost in the Shell

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
(19/09/2018, 20:31)Havokdan Escreveu: Esse filme me dá muito sono, mas o campeão de sono ainda é Metropolis do Katsuhiro Otomo.

Eu preferi metropolis, por causa da ost.

Esse aqui já tá sumindo da memória...
Responder
 #32
(28/10/2018, 17:50)jasque Escreveu: Eu preferi metropolis, por causa da ost.

Esse aqui já tá sumindo da memória...

Dá série de TV StandAlone Complex eu tenho e ouço de vez em quando (uso shuffle para ouvir música), aliás, Yoko Kanno e Yuki Kajiura é obrigatório no meu pc. Mas confesso do filme nunca me interessei em pegar para ouvir, é da Kanno também?
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #33
(28/10/2018, 18:44)Havokdan Escreveu: Dá série de TV StandAlone Complex eu tenho e ouço de vez em quando (uso shuffle para ouvir música), aliás, Yoko Kanno e Yuki Kajiura é obrigatório no meu pc. Mas confesso do filme nunca me interessei em pegar para ouvir, é da Kanno também?

Não, do filme é desse cara

https://www.animenewsnetwork.com/encyclo...php?id=140
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #34
(28/10/2018, 21:02)jasque Escreveu: Não, do filme é desse cara

https://www.animenewsnetwork.com/encyclo...php?id=140

Acho que já ouvi algumas trilhas desse autor também, talvez do Bubblegum Crisis Tóqui 2040...ou algum anime cyberpunk.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #35
Algo que preciso urgentemente assistir de novo, porque assisti nova demais e não lembro de nada.
Responder
 #36
A primeira vez que vi gostei bastante do filme, o problema é que das duas vezes que tentei re-assistir me deu um puta sono. Não sei dizer se nas ocasiões estava muito cansado ou se o filme realmente me causou isso, porém eu me lembro muito bem da primeira vez que assisti e me impressionei com o visual cyberpunk do filme.
Responder
 #37
(02/01/2019, 23:34)Montenegro Escreveu: A primeira vez que vi gostei bastante do filme, o problema é que das duas vezes que tentei re-assistir me deu um puta sono. Não sei dizer se nas ocasiões estava muito cansado ou se o filme realmente me causou isso, porém eu me lembro muito bem da primeira vez que assisti e me impressionei com o visual cyberpunk do filme.

É filme de lombra, logo não é bom de rever.
Responder
 #38
Review que escrevi anos atrás:

Ghost in the Shell ao longo de uma década se tornou um dos animes mais famosos já criados, sendo elogiado em demasia como um clássico, similar em conceito ao filme Blade Runner e atribuido como inspiração para o filme Matrix. Enfim, um anime frequentemente louvado como uma obra-prima. Mas estará ele à altura dos elogios?

Visualmente, Ghost in the Shell é elegante, com uma arte bonita e altamente detalhada, sendo fácil apreciar o uso generoso de tons azuis e cinzentos que acentuam o clima de sci-fi. A animação é do mais alto nível, suave e natural, criando sequências de ação visualmente agradáveis. Baseando-se em estética somente, este anime merece nota 10.

Mas, ainda que o enredo combine bem os gêneros de conspiração governamental e metafísica, há falta de substância e profundidade em seus personagens. Dificil se importar com algum deles. Todo mundo é uma variação diferente da mesma personalidade fria e calculista. Embora seja fácil perceber que esta era a intenção, somente boas intenções não fazem um bom anime. Fazendo um pequeno trocadilho; não existe nenhum "ghost" neste "shell".

Todavia, se a pessoa tolerar os personagens, haverá de - provavelmente - apreciar este anime.
Responder
 #39
Esse é filosofia. Reflexão sobre a vida. Gosto bastante, mas se for ver sem saber disso e esperar por um filme de ação provavelmente vai se frustrar
Responder
 #40
Lembro muito bem quando vi pela primeira vez, muito marcante, tenho interesse de ver o live action
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes