Ghost in the Shell

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
(22/09/2018, 10:12)PaninoManino Escreveu: Qualidade visual devendo? Tá louco?!
Ainda é top.

É verdade, acho que não lembro de nada do filme mesmo.
Esqueçam tudo que eu disse, teria que pegar meu comentário da época que vi para saber o que realmente pensava.

Com certeza fiz confusão, a nota ta a mesma da série... Agora não sei com o que que confundi...
Responder
 #22
Gosto mais do 2 e da série de TV.
Responder
 #23
nossa serio q ainda não tinha tópico???? xD
(19/09/2018, 21:20)juno Escreveu: O filme é bem feito, é um dos clássicos do Cyberpunk, tentaram até fazer um Live Action ocidental disso, não chega nem aos pés.

Nunca vi mais nada de Ghost in The Shell... apenas esse filme.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: yB3RXP1.gif]
Essa cena aqui me marcou, por causa dos detalhes.
e pra época tbm.
Responder
 #24
Achei ótimo o filme, tinha visto dublado e já tinha gostado e gostei ainda mais quando vi o BD de novo antes de ver o filme live que fizeram disso.
Responder
 #25
Não sei o que dizer sobre isso aqui não. Sei que não gostei, mas tá mais pra "não foi feito pra mim" que "é ruim". Assisti por insistência de muita gente também, baita pressão de gente chata pra assistir algo que não sabia se ia gostar. No fim comprometeu minha experiência com os filmes. Até pensei em reavaliar quando assisti aquela adaptação americana mas não consegui reassistir o original, realmente não é algo pra mim.
Responder
 #26
(10/10/2018, 15:19)Oiacz Escreveu: Não sei o que dizer sobre isso aqui não. Sei que não gostei, mas tá mais pra "não foi feito pra mim" que "é ruim". Assisti por insistência de muita gente também, baita pressão de gente chata pra assistir algo que não sabia se ia gostar. No fim comprometeu minha experiência com os filmes. Até pensei em reavaliar quando assisti aquela adaptação americana mas não consegui reassistir o original, realmente não é algo pra mim.

Se não gostou do filme 1, nem precisa tentar ver o 2. O 2 é 200% lombra.
Responder
 #27
(10/10/2018, 15:20)rapier Escreveu: Se não gostou do filme 1, nem precisa tentar ver o 2. O 2 é 200% lombra.

Pra mim, nem o 1 eu precisava ter visto, mas a quantidade de gente insistindo conseguiu ser maior que os que insistiam pra eu ver Mushishi.

A propósito, muita coisa que não gostei tem a ver com o ambiente futurista mas lixoso que animes dessa época tinham. Cowboy Bebop também é assim, sociedade futurista com naves e robôs mas um ambiente de lixão brasileiro, insuportável pra mim.

A tecnologia evoluiu mas a coleta de lixo e urbanização da sociedade não Icon_lol
Responder
 #28
Lembrei aqui que meu pai viu GITS comigo, quando vi o anime pela primeira vez.
Na época eu entendi pn, e ele muito menos. HAHA!
Responder
 #29
(24/10/2018, 10:00)M3troid Escreveu: Lembrei aqui que meu pai viu GITS comigo, quando vi o anime pela primeira vez.
Na época eu entendi pn, e ele muito menos. HAHA!

Qual GITS?
Responder
 #30
(24/10/2018, 10:00)rapier Escreveu: Qual GITS?

O filme.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes