Hanamonogatari

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
Não achei tão bom quanto os outros, mas ainda sim é um bom anime.
Responder
 #62
Considero esse o arco mais fraco do second season, apesar de gostar da Kanbaru. A nova personagem não era boa e isso comprometeu bastante. Esperava mais do anime.
Responder
 #63
Monogatari e a sua cronologia peculiar. Isso aqui é ta entre os ultimos acontecimentos na ordem cronológica.

Haha esse arco não é tão bom quanto os outros.
Responder
 #64
cara essa é a q tem a interação mais natarual com Araragi. gosto do jeito dela despojado '-'. 

Esse arco é mais como um... café da tarde cara, aquele cheirinho d café pão e bolo quentinho no qual vc delicia olhando o ceu pela janela da varanda. Além de poder conhecer ela melhor ^^.
Responder
 #65
Achei interessante como saíram do foco no Araragi e só mostraram a Suruga. Me passou a sensação de algo novo na série. Bom, assim como todos os animes da série monogatari esse é outro excelente.
Responder
 #66
Não vejo graça na Kanbaru, esse arco dela foi maçante de assistir.
Responder
 #67
A Kanbaru é a que menos me importo no anime, então um arco focado nela não foi lá essas coisa mas ainda foi bom, achei legal o Araragi adulto com carro e tudo só o cabelo ficou zuado Icon_lol  7/10.
Responder
 #68
Gosto razoavelmente de Monogatari, amo os donuts, lolis e doujins e o siscon de ambas partes. Infelizmente não gosto de Quimeras gorilas.
Responder
 #69
No geral acho que esse é um dos meus Monogatari favoritos, o foco na Kanbaru me fez apreciar uma personagem que até então era fácil a que eu menos gostava do cast principal de garotas. Foi legal ter um insight melhor da personalidade dela e de seus fantasmas do passado. Tudo isso regado à narrativa do Nisio que permanece muito boa como sempre (ao menos pra mim) e às maluquices shaftianas (que muitos desgostam mas eu adoro).

Menção especial ao Araragi de cabelo comprido, rachei demais quando vi aquilo.
Responder
 #70
Mais um bom arco da serie.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes