Hanamonogatari

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
(08/08/2014, 14:48)Zephas Escreveu: Shinobu em forma adulta > shinobu loli

Sim, a Shinobu em forma adulta é maior que a Shinobu loli, por isso pior.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, mandrake_
Responder
 #32
A risada da Shinobu na forma adulta é extremamente mais prazerosa do que a risada de Shinobu em forma loli
A risada é a mesma, mas a Shinobu adulta é melhor em todos os sentidos
Responder
 #33
(08/08/2014, 15:02)Zephas Escreveu: A risada da Shinobu na forma adulta é extremamente mais prazerosa do que a risada de Shinobu em forma loli

A Shinobu loli é extremamente mais prazerosa do que a Shinobu adulta.

(08/08/2014, 15:02)Zephas Escreveu: A risada é a mesma, mas a Shinobu adulta é melhor em todos os sentidos

Só se for no sétimo sentido, porque de resto...



Você só citou a Shinobu mas não a Mayoi... não gosta dela? A dona já tem o talento nato pra levar tranco nas costas... já nasceu pra labuta, pro cara ficar labutando.
Responder
 #34
Só gosto quando eles se encontram e o Araragi abusa dela, eu prefiro a Shinobu mesmo, depois a Sengoku, e depois as otomes
Responder
 #35
(08/08/2014, 15:12)Zephas Escreveu: Só gosto quando eles se encontram e o Araragi abusa dela, eu prefiro a Shinobu mesmo, depois a Sengoku, e depois as otomes

A medusa só teria serventia no anime se o Araragi fosse o carinha da imagem abaixo:

[Imagem: 5TK8AzQ.jpg]
Responder
 #36
HAUHAUUHA, mas a Sengoku é fofa, e bonitinha, e fofa <3
e ah, ela é mt fofa <3
Responder
 #37
http://www.animemaru.com/hanamonogatari-...ar-reason/

Kizumonogatari II Coolface


Spoiler:  
Oiacz was trolled~~ Cry
Responder
 #38
pqp muito longo...
até cansei de assistir...
praticamente sem comerciais e sem música de OP e ED para cada ep...

em tempo cronológico isso vem depois mesmo...
mesmo assim achei estranho que eu n consegui fazer ligação com a segunda temporada que citava a Kanbaru toda hora...
Kaiki correndo foi engraçado...
porém isso tbm é mistério... ele n tinha morrido?...
no mais fiquei feliz que a Kanbaru conseguiu se livrar da maldição...
anyway... esse arco achei meio fraco de toda forma...
talvez pq a rota da Nadeko ter sido bastante marcante...
Responder
 #39
Assisti isso enquanto fazia uma longa e masoquista maratona de Monogatari Series.

O principal motivo de eu não gostar de Monogatari Series é culpa da Shaft, é ruim e irritante de todas formas possíveis acabando 100% com as adaptações feita por ela. Girinhos ridículos, focos bestas, cenários estranhos, brilhinhos exagerados e etc.
Mas bem, tirando ser anime da Shaft, não gostei de Hanamonogatari e nenhuma das outras obras de Monogatari fora Bakemonogatari que vi quando era iniciante (provavelmente não gostaria hoje em dia). Acho os diálogos desnecessariamente complexos e também não entendo quase nada, os personagens também não são marcantes, com exceção da Senjougahara. Mas foda-se, não é um anime que mereça meu precioso tempo para ser entendido. No máximo poderia ser divertido se não fosse da Shaft, e nunca passaria disso.
Ainda tenho que ver Tsukimonogatari e Monogatari Series: Second Season...
E de todos que eu vi, gostei mais de Nekomonogatari: Kuro, foi o que menos irritou e foi engraçado o tanto de surra que o Araragi tomou.
Responder
 #40
Terminei hoje, e posso dizer que a Shaft ta de parabéns novamente pela excelente adaptação. A história é bem profunda e há varias lições de vida abordadas aqui, a suavidade como problemas comuns são abordados aqui nos fazem ficar mais presos e focados na história. Como as pessoas deveriam viver as suas vidas? Qual a melhor maneira de lidar com os seus problemas? São questões que vem a tona, também mostra que não dá pra se definir lados (certo ou errado) para algumas situações da vida. Eu gostei muito e recomendo pra todos que viram os outros Monogatari.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes