Enquete: Qual destas OPs de Blood+ é a melhor?
"Aozora no Namida" por Takahashi Hitomi
45.16%
14 45.16%
"Season`s Call" por Hyde
3.23%
1 3.23%
"Colors of the Heart" por Uverworld
35.48%
11 35.48%
"Raion" por Jinn
16.13%
5 16.13%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Blood+

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #51
(18/11/2019, 12:57)Dante Parker Escreveu: se prepara pra malhar. HAHA!
Spoiler:  
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N8ZpvFl.jpg]

Não farei isso.
Responder
 #52
Em certa ocasião a protagonista diz:
- Tenho medo de morrer sem alguém lembrar que eu vivi.
Talvez por isso a história fica andando em circulos, para tentar deixar marcado na memória.
Ou simplesmente quis ser uma história épica e falhou no seu intento.
Responder
 #53
Haja saco pra ver os 50 episódios de marasmo disso.
Responder
 #54
Eu vi na época e gostei, é lento o ritmo, mas tem personagens bons.
Responder
 #55
Depois de mais de uma década, estou dando uma nova chance a esse anime. Na época não curti muito, não lembro o porquê, mas ao rever o primeiro episódio disso hoje, achei muito bom. A primeira op disso também é uma das mais épicas da época, escutei muito essa música, Aozora no Namida tem o meu voto.
Responder
 #56
Lembrei que esqueci de ver o resto do anime.

E voltarei a esquecer. Se fosse o eu de 10 anos atrás, talvez tivesse ido em frente.
Responder
 #57
(21/02/2020, 15:40)Ash_ Escreveu: Depois de mais de uma década, estou dando uma nova chance a esse anime. Na época não curti muito, não lembro o porquê, mas ao rever o primeiro episódio disso hoje, achei muito bom. A primeira op disso também é uma das mais épicas da época, escutei muito essa música, Aozora no Namida tem o meu voto.

Não lembra? Vai lembrar.

Esse anime é puro filler. Podia ter metade dos eps. e ainda assim seria enrolado. O que presta nele são as OPs.
Responder
 #58
(21/02/2020, 16:45)rapier Escreveu: Não lembra? Vai lembrar.

Esse anime é puro filler. Podia ter metade dos eps. e ainda assim seria enrolado. O que presta nele são as OPs.
Não fui tão longe a ponto de ver os fillers, assisti um ou dois episódios.

Agora fui até o episódio 4, por enquanto está interessante, acho que a Saya é mais do que apenas alguém com poderes, aquele Doumeki que serve a ela parece bem forte e o David falou de servos no plural, ela é um tipo de Akasha? A noite vejo mais um pouco.
Responder
 #59
Cheguei no episódio 14 e ta ok, no início achei que o anime era mais voltado pra ação, por ter espadas e monstros, mas claramente o foco é mistério, mais uma pitada de drama, aliás nesse início a Saya parece o Ichigo, só chora. Tô gostando, é um pouco arrastado, mas ainda não está incomodando.
Responder
 #60
Esse personagem reporter é bem interessante, ele da uma perspectiva diferente da história, apesar já sabermos parte do que está acontecendo, ver ele investigando cria expectativa. A garota da máfia também é boa, deve ter uns doujins dela por aí.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes