Azur Lane

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/09/2018, 09:02.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #61
Boa sorte aos que vão continuar assistindo, eu até tentei, mas é muito fanservice e zero história.
Responder
 #62
Incrível como os doujins presta, mais o anime passou longe!!! Os defeito especial das batalhas, so vale pelo fanservis e olhe lá!

Devo guardar todos os ep para ver no final do ano!
Responder
 #63
Ponto positivo do episódio: minha garota favorita, a Prinz, entrou pro anime. Junto da Belfast que chegou mais no finalzinho.
Também teve bastante Zuikaku e Shoukaku.

[Imagem: DGpHYqp.jpg]

Ponto negativo though... primeiro a animação já caiu demais. Já estava bem normal, mas do jeito que ficou nesse episódio, acredito que em mais uns 4 chega no nível Qualidea Code. Já desistiram da água do anime. Outro problema é que ficou mais claro que no episódio passado que a intenção é mais de fanservice total. Tanto de garotas semi-nuas (obviamente as lolis) quanto de um monte de personagem aleatório na tela pra agradar quem joga. Vai ser "ep11 de GBF" o anime inteiro.

[Imagem: yQRpRuP.jpg]
[Imagem: 0QVLjzd.jpg]
[Imagem: coBQIa0.jpg]

Também foi chato ver ceninha de Ayanami não querendo atacar Laffey e Javelin, e vice-versa, como se fossem super amigas de anos. As 3 personagens se encontraram por coincidência por 2 minutos no primeiro episódio e trocaram apenas 3 frases de apresentação, mas já há um receio enorme e grande amizade de séculos a ponto de entrar em conflito com os interesses das suas nações.

Agora que a natureza do anime ficou ainda mais clara, já não tenho mais tanta pressa para assistir os episódios a ponto de baixar RAW antes de ir trabalhar.
Responder
 #64
Ep.2
Bom episódio. Basicamente a continuação da luta no porto e a apresentação de novas personagens. A Red Axis continua sendo o melhor lado com as melhores personagens, foi ótimo ver um pouquinho mais das irmãs Zuikaku e Shoukaku, além da primeira aparição da Prinz.

Quero saber qual é da Laffey, dormindo no meio da batalha.  Icon_lol

E espero que não foque muito na Ayanami (o que acho difícil), se ela ainda tivesse uma história de convívio com as outras duas lá, é chato ver essa hesitação sendo que não tem base pra isso... Sério que aquele contato mínimo foi suficiente para ela mudar assim com o "inimigo"? Icon_rolleyes
Responder
 #65
02 - Sabe o que tá me incomodando? As donas barco voarem... sério, eu até consegui relevar isso no 1° episódio porque só quem voava era os porta-aviões ( eu pensei "ok, elas tão voando porque elas tem aviões"...não tem muito sentido também mas ok), mas ai nesse episódio me colocam a Prinz voando também, num guento isso, elas são garotas BARCO não garotas aviões....no mais, drameco com a Ayanami ruim demais mas a chegada da Elizabeth foi 10/10...
Responder
 #66
Ep. 7 será adiado em 1 semana.
Responder
 #67
[Imagem: 0avXm5s.jpg]

Agora tem Japão na versão BD, que é a da esquerda.

[Imagem: 7eDlxk7.jpg]
[Imagem: c2ejz22.jpg]
[Imagem: eztmaNh.jpg]

TV disso tinha coisa feia... mudaram foi muito no BD. Mudaram cenas das batalhas, adicionaram e consertaram efeitos especiais.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #68
Eps. 11-12 passarão apenas em março. O 11 dia 13, o 12 dia 20.
Responder
 #69
Que tristeza...
Responder
 #70
Hoje de manhã assisti o episódio 1 de Azur Lane. Como o anime é basicamente fanservice usando guerra como pretexto, quando fui dormir de tarde acabei tendo um sonho hentai com as personagens.

Bem, como os episódios 11-12 só devem passar em março, acho que vou esperar a versão blu-ray para assistir tudo.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes