Streets of Rage 4

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
113 respostas neste tópico
 #51
E colocaram o básico de dar pra jogar localmente de 2?
Responder
 #52
Claro que não. Quem raios ia colocar jogo de duas pessoas atualmente?


























Dá pra jogar de 4 pessoas.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #53
Eu gostei do visual e não tem nada de errado quererem botar retro nisso sendo que é uma opção do próprio jogador.

(30/04/2020, 13:45)Gabrinius Escreveu: E colocaram o básico de dar pra jogar localmente de 2?

[Imagem: 0KAEm0x.png]
Responder
 #54
Tomei dois game over em Chinatown. Agora sim o jogo tá ficando complicado.
Responder
 #55
(30/04/2020, 12:41)Gabrinius Escreveu: Depois digam se está tão ruim quanto as imagens sugeriam

O visual é cartunesco e não agrada muito, mas é funcional. As coisas possuem alto contraste entre si e gostei de o jogo ser escuro mas ter efeitos de iluminação.

Sobre a jogabilidade, o bom é:
  • Combos pra recuperar life.
  • Wall splat e juggling, ótimas mecânicas de Tekken prum jogo 2D. Fica mais fácil fazer combos e causar dano no inimigo. Inclusive isso torna os especiais de estrela mais funcionais pra emendar com outros golpes.
  • Um botão em separado pra interagir com o cenário.

Não gostei de:
  • As estrelas serem apenas só um tipo de especial único. Mas... o Floyd possui um canhão de prótons! Cry Ótimo pra botar estrelas infinitas e apelar até o infinito.
  • Não tem corrida. Péssimo pra manter combos com personagens lentos.
  • Combo break. Mas que bosta é essa... vou desativar quando souber. Eu no combo de 50 hits, aí o inimigo dá um arranhãozinho e o combo inteiro passa a valer -1: tristeza.
Responder
 #56
Terminou o download, agora só falta terminar o meu turno no serviço pra eu poder jogar.
Responder
 #57
Achei o Zamza do SOR2 escondido, mas perdi pra ele porque tava com pouco life. Depois eu volto na fase pra tentar derrota-lo.
Responder
 #58
Uma coisa que esqueci de comentar foi a etcetrice nos inimigos: de onde tiraram tanta dona sapatão nesse mundo? Não sei se rolou algum sistema de cota ou parecido mas mal tem mulher mulher e tá cheio de inimigo sapatão.
Responder
 #59
Vixe, então vão querer cancelar o jogo por homofobia e tal.

Ou a ideia é justamente o barulho do mimimi fazer marketing gratuito pro jogo
Responder
 #60
Mulher macho não é exatamente sapatão. Se bem que a única que vi assim é a balofa de capacete.

Dei uma jogada com o Adam. Ele não é muito ágil, mas tem força bruta pra compensar. Um soco e um agarrão normalmente já detonam um inimigo comum.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes