Naka no Hito Genome 【Jikkyouchuu】

Tópico em '2019' criado por rapier em 14/09/2018, 08:45.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
OP tem bom visual, e algumas partes da música são boas... mas ainda não consigo gostar da OP como um todo.
Responder
 #12
12 episódios.

Cortei a OP pra ficar vendo. Já estou acostumando.
Responder
 #13
Assisti aqui e gostei demais, atualmente meu favorito da temporada, e só deve mudar isso quando estrear o isekai da mamãe.

O anime é um DanganRonpa sem os trials que forçam alguém a morrer, e o elenco são youtubers gamers HAHA!
Cada personagem representa um gênero de jogos rushados em stream, e até meteram o speed run nisso aí.
Japão se atualizando no mundo, agora não é mais otaku que vai pro isekai, é youtuber gamer.

Bem, mas eu gostei porque foi non-sense demais o copicola de DanganRonpa... o anime em si é bem ruim.
Os personagens principalmente, todo elenco masculino não presta. O protagonista é um bocó feliz, tipo o Makoto de DR mesmo.
Os outros são todos personagens irritadinhos ou "badass" pra providenciar cenas trevorosas contra o "Monokuma".

As garotas são legais, mas não todas. A ruivinha faz stream de jogo de terror, é a que eu mais gostei.
A de óculos é a speed runner, também é boa. A última é uma tapada tímida desnecessária...

O anime tem muita comédia pastel, o que não é bom.
Responder
 #14
eu gostei desse ínicio, mas provavelmente porque nunca vi danganronpa

continuarei acompanhando
Responder
 #15
(09/07/2019, 13:01)JJaeger Escreveu: eu gostei desse ínicio, mas provavelmente porque nunca vi danganronpa

É filho de DanganRonpa mas sem todos os elementos do pai. Aqui eles devem participar de jogos armados pelo administrador para propiciar a morte de um por um, isso se o anime decidir seguir pelo caminho de ter mortes mesmo invés de ser anime onde todos conseguem escapar.

DanganRonpa é diferente, o administrador obriga os alunos a se matarem se quiserem sair dali, e também tentar esconder sua identidade para sobreviver ao julgamento dos outros. Se matar alguém e conseguir esconder sua identidade como assassino, todos menos o assassino morrem, se não conseguir esconder, o assassino morre. É bem mais interessante, se gostou desse poderia ver DanganRonpa.
Responder
 #16
(09/07/2019, 13:09)Oiacz Escreveu: DanganRonpa é diferente, o administrador obriga os alunos a se matarem se quiserem sair dali, e também tentar esconder sua identidade para sobreviver ao julgamento dos outros. Se matar alguém e conseguir esconder sua identidade como assassino, todos menos o assassino morrem, se não conseguir esconder, o assassino morre. É bem mais interessante, se gostou desse poderia ver DanganRonpa.

i'll give it a try

estranho danganronpa porque tem um bodybuilder de saia e um urso teddy no meio
Responder
 #17
horrível, deve acabar virando um novo maioga
Responder
 #18
(09/07/2019, 18:37)Gabrinius Escreveu: horrível, deve acabar virando um novo maioga

Monokuma te ouça
Responder
 #19
ED bem Sleep . Não achei que seria tão ruim, considerando a OP.
Responder
 #20
Vi episodio um, não sei oq pensar.

parece interessante... mais acho que pode seguir uns rumos bem zuados.... 

devo continuar vendo por hora
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes