Enquete: Qual destes personagens de Nozaki-kun é o melhor?
Hori Masayuki
11.11%
8 11.11%
Mikoshiba Mikoto
44.44%
32 44.44%
Nozaki Umetarou
38.89%
28 38.89%
Wakamatsu Hirotaka
5.56%
4 5.56%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:38.
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27
264 respostas neste tópico
 #81
(01/03/2017, 21:39)rapier Escreveu: Tem a resposta em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=875.

Parece que foi um ano concorrido. Bom, ao menos ela tava lá
Responder
 #82
(01/03/2017, 21:42)Gabrinius Escreveu: Parece que foi um ano concorrido. Bom, ao menos ela tava lá

Quem é no seu avatar?
Responder
 #83
Começando o anime, sim troquei de anime pra ver  HAHA!o @Rogue993 me indicou e achei interessante. 

Algum comentário breve sobre?
Responder
 #84
(02/03/2017, 21:48)Samurai Escreveu: Começando o anime, sim troquei de anime pra ver  HAHA!o @Rogue993 me indicou e achei interessante. 

Algum comentário breve sobre?

Vai no mercado livre e encomende já um pedestral pra colocá-lo quando terminar
Responder
 #85
@Gabrinius 

HAHA!
Responder
 #86
Eu achei bem divertido, a comédia me agradava bastante e gostava do Nozoki como protagonista, se bem que romance tem quase nada na série e foi meio que por ser romance que comecei e era o que eu esperava, mas não senti falta a medida que fui assistindo.
Responder
 #87
Uma das melhores comédias que eu assisti nos últimos anos. Cada episódio traz cenas cada vez mais engraçadas e absurdas e o interessante é que em nenhum momento o anime cansa. Isso é um fator vital em um anime desse estilo, porque dependendo das decisões durante o desenvolvimento da história as piadas podem acabar perdendo a graça.
O melhor ponto de Gekkan é sem sombra de dúvida os personagens O elenco é muito carismático e a personalidade diferente de cada um ajuda a equilibrar todas as cenas. É só por causa desses personagens que o anime consegue manter o mesmo nivel até o final. Para quem procura um anime de comédia de qualidade, Gekkan é uma excelente opção.
Responder
 #88
O anime da Chiyo.
Melhores comédias.
Responder
 #89
Sem dúvidas a melhor comédia romântica que eu já assisti.
Responder
 #90
Um cara no discord me recomendou este,  anime de comédia romática boa, só não entendi pq o protagonista tinha que ser tão ingnorante assim, e tbm tinha dois personagens com design igual, meu deus eu nem conseguia diferenciar, por isto é mais um ponto negativo na obra.
Responder
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes