Enquete: Qual destes personagens de Nozaki-kun é o melhor?
Hori Masayuki
11.11%
8 11.11%
Mikoshiba Mikoto
44.44%
32 44.44%
Nozaki Umetarou
38.89%
28 38.89%
Wakamatsu Hirotaka
5.56%
4 5.56%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:38.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
264 respostas neste tópico
 #261
(07/04/2020, 20:17)Vinnie Escreveu: GSNK é dos meus animes favoritos.

Espero que c tenha votado na melhor garota, o Mikorin.
Responder
 #262
ela disse logo abaixo em quem votou
Responder
 #263
Vai estrear dublado agora na Netflix dia 1º de maio, quem se interessar.
Responder
 #264
Lembro de ter dado muita risada quando vi, o mikoto era muito bom, votei nele.
Responder
 #265
Bom anime de comédia romântica shōnen aos moldes School Rumble o qual eu estava já na saudade de ver algo semelhante há muitos anos. Adoraria ver mais uma temporada disso daqui, o que sei que será muito difícil... Pelo menos tem o mangá pra saciar a vontade.
Todos os personagens são legais e engraçados, a comédia casa bem, apesar de algumas vezes ficar um pouco saturada — como por exemplo as muitas ocasiões e histórias que o Nozaki vai criando nos painéis do mangá dele, o que satura quando ele usa demais esse artifício na comédia. Porém continua sendo muito bom, com personagens secundários igualmente interessantes. Como eu disse, não tem como não lembrar das galhofas de School Rumble quando se vê Nozaki e sua turma. Votei no Nozaki simplesmente por achar a relação da Sakura com ele bem engraçada e fofa — apenas por parte da Sakura. Porém todos os personagens secundários são muito bons, também.

Quando eu tinha terminado de ver o anime, eu torcia muito pra que ele fizesse sucesso e que teríamos uma nova temporada para apreciar. Mas já fazem tantos anos, que já nem sei mais... Mas a esperança é a última que morre.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes