Enquete: Qual destes personagens de Nozaki-kun é o melhor?
Hori Masayuki
11.11%
8 11.11%
Mikoshiba Mikoto
44.44%
32 44.44%
Nozaki Umetarou
38.89%
28 38.89%
Wakamatsu Hirotaka
5.56%
4 5.56%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:38.
Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27
264 respostas neste tópico
 #161
(31/05/2017, 21:27)gusyavoo Escreveu: Se defina menina, o anime vai ou racha?
kkkkk, até agora não sei o que você realmente está achando..

Na minha opinião tu não está gostando, mas posso estar errado.

Eu estou gostando sim, só bugou minha cabeça a primeira vez que vi a Kashima, por que tinha pulado um episódio e ficou bem estranho jogar os personagens assim, mas depois eu entendi que não é tão confuso, e as pessoas sabem que ela é uma menina que sabe ser galanteadora com as outras meninas.
Achei o anime todo muito fofo, gosto das reações dos personagens e de como a Sakura não se declara, não por que ela ache que o Nozaki tenha que descobrir o interesse dela, mas por que ela quase infarta quando tenta, é uma personagem muito legal. Icon_lol
A história é bem gostosa de assitir, muito leve.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #162
Me matei de rir no sexto episódio, onde o Waka chama a Seo pro terraço ahaahsuahaus, mais o final...
A protagonista é muito fofa velho :c
Responder
 #163
Terminei, isso é tão bom que vou assistir todos OVAs, eu ri em todos episódios.. e que cena linda o Nozaki levantando a protagonista no último episódio :')
Que bom que vi isso.
Responder
 #164
(01/06/2017, 21:38)Befire Escreveu: Terminei, isso é tão bom que vou assistir todos OVAs, eu ri em todos episódios.. e que cena linda o Nozaki levantando a protagonista no último episódio :')
Que bom que vi isso.

certas coisas não tem como não gostar.

aliás, a @Nessinha e o @Befire terão que fazer uma redação sobre o quão maravilhoso é gekkan shoujo.
2 usuários curtiram este post: Befire, Nessinha
Responder
 #165
OP é muito boa, personagens com seu nível altíssimo de carisma, episódios não repetem as mesmas piadas, ponto forte.. o cara e a protagonista não são enjoativos, os dois combinam muito apesar de suas personalidades distantes. Sinceramente, dei pelo menos uma risada em cada episódio, não há alguém que me faça ter desgosto de alguma parte, mesmo com a mulher homem na qual eu não simpatizo tanto consegui rir quando o foco foi nela.
Com toda certeza eu assistirei novamente em um futuro próximo, mas dessa vez em qualidade superior, e não em qualquer site ou app.
Responder
 #166
Não teve como não rir com esse episódio.

[Imagem: 0Qk4CAA.gif]

[Imagem: Ouo1mHg.gif]

[Imagem: gnrB57K.gif]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #167
(02/06/2017, 15:16)Befire Escreveu: Não teve como não rir com esse episódio.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0Qk4CAA.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ouo1mHg.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gnrB57K.gif]

Esse episódio foi ótimo, é a prova que quando um anime é bom, até uma coisa tão simples como esquecer o guarda-chuva, se torna um bom assunto pra um episódio. 

A noite com mais tempo escrevo minha redaçãozinha sobre gekkan shoujo. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #168
Terminei o anime e o OVA, achei ótimo por vários motivos.
Os personagens são todos muito carismáticos, e é difícil eu simpatizar com todos os personagens de um anime assim.
Nunca imaginei que situações do cotidiano poderiam render episódios tão bons, mesmo sem nenhum grande acontecimento. Ri muito em todos os episódios e aprendi coisas sobre mangá que não sabia.
Adorei a Seo, acho que é minha personagem favorita.
A OP é muito boa, e apesar de a primeira vista o estilo de ilustração dos rapazes não me agradar, foi algo que me acostumei e até comecei a gostar com o tempo.
Gostei de ter assistido o OVA, achei o final do anime, apesar de muito bom, um pouco mais pesado comparado com a leveza dele, então complementou bem trazendo essa leveza de volta e sendo divertido como sempre.
Esse mereceu nota 10, achei uma obra prima. Peace
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #169
Ok. Ambos tiveram as resenhas aprovadas, bem vindos ao mundo das maravilhas.
2 usuários curtiram este post: Befire, Nessinha
Responder
 #170
(02/06/2017, 20:45)Nessinha Escreveu: Terminei o anime e o OVA, achei ótimo por vários motivos.
Os personagens são todos muito carismáticos, e é difícil eu simpatizar com todos os personagens de um anime assim.
Nunca imaginei que situações do cotidiano poderiam render episódios tão bons, mesmo sem nenhum grande acontecimento. Ri muito em todos os episódios e aprendi coisas sobre mangá que não sabia.
Adorei a Seo, acho que é minha personagem favorita.
A OP é muito boa, e apesar de a primeira vista o estilo de ilustração dos rapazes não me agradar, foi algo que me acostumei e até comecei a gostar com o tempo.
Gostei de ter assistido o OVA, achei o final do anime, apesar de muito bom, um pouco mais pesado comparado com a leveza dele, então complementou bem trazendo essa leveza de volta e sendo divertido como sempre.
Esse mereceu nota 10, achei uma obra prima. Peace

Anota ai, minhas duas indicações foram Elfen Lied e Gekkan, to com carta branca para uma próxima em...
Responder
Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes