Merc Storia: Mukiryoku Shounen to Bin no Naka no Shoujo

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/09/2018, 08:34.
Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
(11/10/2018, 23:28)Gabrinius Escreveu: isso aqui é pique o que? pique Fly?

Pelo que vi até o fim da OP é um garoto que recebe um frasco com água de presente do pai, e depois de um tempo esse presente vira uma fadinha. Parece que o mundo é medieval onde os monstros passaram a conviver com os humanos graças aos curandeiros, antes disso os monstros atacavam os humanos e parece que o pai do menino que sempre saía para sustentar a família, saiu e nunca mais vai voltar.

No caso parece que vai contar as aventuras do garoto com a fada.
Responder
 #12
tá, mas não mostrou mais nada alem disso no episóio 1? algo que dê pra saber se vai ser algo ruim como de praxe ou se pode ser um treco infinitamente bom como mahoujin guru guru ?
Responder
 #13
Pela descrição do ray, é um anime do Link com pokemons.
Responder
 #14
(11/10/2018, 23:34)Gabrinius Escreveu: tá, mas não mostrou mais nada alem disso no episóio 1? algo que dê pra saber se vai ser algo ruim como de praxe ou se pode ser um treco infinitamente bom como mahoujin guru guru ?

Eu acho que será um bom anime. Vou assistir.
Responder
 #15
Até que é legalzinho, mas parece que vai levar a sério ser uma aventura de rpg, então não é minha praia, queria que fosse bom igual guru guru ou o outro lá dos gacha que esqueci o nome.

Em todo caso, vou conferir o episódio 2.
Responder
 #16
Não to no ânimo mais de RPG aventurinha, mas ainda verei o ep2 disso aqui.
Responder
 #17
Anime bacaninha, sem grandes pretensões.
Responder
 #18
ao ser o tópico reanimado, percebi que ninguém comentou nada depois do episódio 1. HAHA!
Responder
 #19
Terminei recentemente e achei bem legal. Tudo é meio bobinho, mas cada ep. assistido pra mim foi mais como um bom passatempo do que tempo desperdiçado, e isso por si só já é algo positivo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes