Enquete: Qual destes zumbis de Zombieland é o melhor?
Hoshikawa Lily
12.12%
4 12.12%
Konno Junko
9.09%
3 9.09%
Minamoto Sakura
18.18%
6 18.18%
Mizuno Ai
9.09%
3 9.09%
Nikaidou Saki
27.27%
9 27.27%
Yamada Tae
18.18%
6 18.18%
Yuugiri
6.06%
2 6.06%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zombieland Saga

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/09/2018, 23:00.
Páginas (29): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29
284 respostas neste tópico
 #101
(10/11/2018, 19:44)Kyyzao Escreveu: Concordo 100%. Pra mim ele é a parte ruim do anime. E já tá manjado saber que ele vai gritar.

Pelo menos as garotas revidam.
Responder
 #102
(10/11/2018, 20:11)PaninoManino Escreveu: Pelo menos as garotas revidam.

Sim, pelo menos isso.
Responder
 #103
Eu dou é graças a Deus que ele faz isso. Qual seria a comédia do episódio 6? Dei risada ali porque ele mexe com as gurias.
Responder
 #104
O maior problema desse anime pra mim são as duas idols que foram o foco desse episódio 6. Inclusive não gostei desse episódio justamente por causa disso.
Responder
 #105
(10/11/2018, 22:32)Rogue993 Escreveu: O maior problema desse anime pra mim são as duas idols que foram o foco desse episódio 6. Inclusive não gostei desse episódio justamente por causa disso.

Sobre essas Idols, e nesse ponto acho que vou para o inferno, ri da cena de uma delas queimada por um raio.  Icon_lol

Mas fora isso concordo contigo, ta um draminha desnecessário em cima delas.
Responder
 #106
(10/11/2018, 22:32)Rogue993 Escreveu: O maior problema desse anime pra mim são as duas idols que foram o foco desse episódio 6. Inclusive não gostei desse episódio justamente por causa disso.
(10/11/2018, 22:50)juno Escreveu: Sobre essas Idols, e nesse ponto acho que vou para o inferno, ri da cena de uma delas queimada por um raio.  Icon_lol

Mas fora isso concordo contigo, ta um draminha desnecessário em cima delas.

Nem um pouco desnecessário.
Frenquentemente são as obras "menos sérias" que falam "mais sério" sobre um assunto.
Com cada idol de uma época diferente era inevitável que uma hora seria discutido o que ser idol significa para elas. A diferença entre o que era ser idol na época da Junko para o que é ser idol na época da Ai é bem grande e evidente e tinha que dar em conflito uma hora ou outra.
Responder
 #107
(10/11/2018, 23:08)PaninoManino Escreveu: Nem um pouco desnecessário.
Frenquentemente são as obras "menos sérias" que falam "mais sério" sobre um assunto.
Com cada idol de uma época diferente era inevitável que uma hora seria discutido o que ser idol significa para elas. A diferença entre o que era ser idol na época da Junko para o que é ser idol na época da Ai é bem grande e evidente e tinha que dar em conflito uma hora ou outra.
A discussão não foi desnecessária, só que eu não gosto dessas duas personagens. E justamente pelo fato de o foco ser nelas eu achei o episódio ruim. Problema pra mim não é o tema e sim as personagens.
Responder
 #108
06 - Ok, primeiro drameco, não foi ruim, foi até compreensível, idols de eras diferentes teriam que ter visões diferentes de como o trabalho funciona...sobre quem está certa, bem, a Junko é quem vai ter que se adaptar a era, então mesmo que ela ache que está certa ela ainda vai ter que se dobrar...sobre a morte da Ai, Cry Cry Cry Cry , aquilo sim foi um show lendário...agora a Ai vai ter que fazer o show no mesmo lugar que o ex grupo dela...drama virá...
Responder
 #109
(15/11/2018, 12:33)DeaththeKidd Escreveu: 06 - Ok, primeiro drameco, não foi ruim, foi até compreensível, idols de eras diferentes teriam que ter visões diferentes de como o trabalho funciona...sobre quem está certa, bem, a Junko é quem vai ter que se adaptar a era, então mesmo que ela ache que está certa ela ainda vai ter que se dobrar...sobre a morte da Ai, Cry Cry Cry Cry , aquilo sim foi um show lendário...agora a Ai vai ter que fazer o show no mesmo lugar que o ex grupo dela...drama virá...

Não acho que terá drama se o grupo da Ai vê-la, porque traduziram o artigo no site que ela estava lendo e lá havia o comentário sobre ela ter "salvado" os fãs. Que ela não for "morta" pelo raio, que ela se "sacrificou" pegando o raio todo para ela e impedindo que ele atingisse as pessoas em volta.
É capaz delas ficarem felizes, até meio que na ideia de que ela ainda está por lá protegendo elas, quem sabe.
Responder
 #110
(15/11/2018, 13:05)PaninoManino Escreveu: Não acho que terá drama se o grupo da Ai vê-la, porque traduziram o artigo no site que ela estava lendo e lá havia o comentário sobre ela ter "salvado" os fãs. Que ela não for "morta" pelo raio, que ela se "sacrificou" pegando o raio todo para ela e impedindo que ele atingisse as pessoas em volta.
É capaz delas ficarem felizes, até meio que na ideia de que ela ainda está por lá protegendo elas, quem sabe.

Hmm, eu tava querendo dizer mais pela parte da Ai do que pela parte do grupo, ela com certeza não deve querer encontrar o grupo...
Responder
Páginas (29): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes