Meu nome é Kazuo

Tópico em 'Apresentação' criado por Kazuo Sasaki em 09/09/2018, 22:09.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #11
ter nota alta também não te impede de ter amigos.

obviamente, não digo por experiência própria.
 #12
se esse cara ver oregairu ele vai enlouquecer

vai tatuar hachiman no braço
 #13
Bem vindo @Kazuo SasakiThumbup
Aproveite sua estadia aqui no fórum, não se acanhe e participe de tudo, geral aqui é de boa!! 

Idolmaster >> Love Live Pacman
 #14
Bem vindo seja.
 #15
(09/09/2018, 22:16)rapier Escreveu: Quando fizer sua lista no MAL coloque o link pra ela no seu perfil.

ok

(09/09/2018, 22:22)DavidPetroni Escreveu: Bem-vindo!

É novo nada, já tem 6 anos de estrada, novo sou eu que tenho 4 anos.

ksksksksks, mais o amor por animes é idêntico.

(09/09/2018, 22:25)Gabrinius Escreveu: é o que se espera quye você faça, vamos ver se va fazer.


e o que seriam "jogos com enredo fofo" ?

Animes com enredo "fofo", na verdade seriam aqueles que abordam temas mais leves, e o anime em geral segue demonstrando a vida cotidiana de um tipico japonês, temas mais engraçados ou de um romance por exemplo. Animes com: Byôsoku 5 senchimêtoru. Recomendo.

muitas pessoas acham que enredo "fofo" seria o anime mais voltado a lolicon e apologia a pedofilia. Lógico, acho as meninas dos animes bem kawaii, porém, é só questão de achar fofo msm.

(09/09/2018, 22:26)JJaeger Escreveu: uéucôme camarada

min te recepcionar e te recomendar jogar comyu se tu gosta de vns, nekopara ser só a ponta do aicebergue


algo parecido com nekopara, mas pode ser fofo no sentido putarístico, como é o caso de senran kagura

Dessas 2 opções sem duvidas é sentido nekopara.
 #16
o teu "fofo" tem nome: slice of life, tem tendência chateológica, mas não é ruim
 #17
(13/09/2018, 20:48)JJaeger Escreveu: o teu "fofo" tem nome: slice of life, tem tendência chateológica, mas não é ruim

Deste termo eu não sabia kskskskksks, gosto de agregar este estilo de anime na palavara fofo, pois me provoca um sentimento de "anime fofo" kkkkk.

Aproposito desculpe responder vcs atrasado a escola ta me matando.
 #18
(13/09/2018, 20:32)Kazuo Sasaki Escreveu: ok

Estamos esperando a lista ainda. HAHA!
 #19
(13/09/2018, 23:00)rapier Escreveu: Estamos esperando a lista ainda. HAHA!

Sabado eu posto (PROMETO) rsr
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes