Zankyou no Terror

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:13.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
109 respostas neste tópico
 #31
(01/08/2014, 00:37)maskat Escreveu: Isso vai vender?

É anime filantrópico, não foi feito pensando em vendas. Mas isso independe de ter fanservice ou não.
Responder
 #32
Ep 02 - 03

Eu pisquei e acabou, foda!!

ep 04

Policia se fudeu nessa, o episodio me fez pensar q eu estava num filme, bela experiencia.
Responder
 #33
EP 05

Spoiler:  
O cara falou BOOOM e a outra desmaiou? a vai !!@Y*Y HAHA! na moral

No Call, No Booom

o.O esse episódio, foi muito bom.

Detetive irá virar amiguinho dos "terroristas" que não querem matar pessoas para resolver assuntos pendentes do seu passado?
Responder
 #34
Agora isso vai virar um death note agora ou estou enganado????
Responder
 #35
Pronto, a ameba que mal sabe segurar uma panela, andar sem tropeçar e queimar miojo vai ajudá-los no caso do aeroporto.
Que o desastre e falta de atenção dela nos proporcione uma ótima explosão onde ela e os MCs são as vítimas!

Btw, agora os terroristas são os mocinhos e estão indo desarmar uma bomba ativada pela "polícia." Icon_neutral
Responder
 #36
cheio de reverses o anime Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #37
07 Putz essa foi por pouco. o que o povo não faz para jogar um pouco...
Responder
 #38
Agora entendo pq o povo tá revoltado sobre este anime. O anime andava as mil maravilhas, até acrescentar uma mosca morta na história q arrombou todo os planos dos protagonistas, além de mtos coincidências inacreditáveis de acontecer nesse tipo de obra.

Japas deveriam fazer algum curso superior de como introduzir decentemente novos personagens em sua história sem estragar o desenrolar do mesmo. Pq esse aki realmente foi cagada, dar até desanimo de ver com tamanha diferença dos 4 primeiros episodios pra esses ultimos 5 episodios.
Responder
 #39
Ainda estou gostando das OSTs e dos traços

Mas a história ficou ó Icon_lol

quer dizer, espero que façam alguma coisa ter sentido nesses últimos episódios .-.

Twelve X9
Responder
 #40
EP 10 HAHA!

Spoiler:  
Esse inglês foi muito bom Coolface realmente, não tava mais bem da cabeça (ou da língua)

[Imagem: NIbF9OP.jpg]

O doente do FBI anda sem colete com uma psicopata que anda com armas Coolface

Tem uma moto aqui na frente do meu carro, meu pai, cuidado, não atropela o Twelve Coolface

Agora a Lisa finalmente fez algo, deu sermão no cara que não deixou ela morrer \o/

Mas o quê? Five? :/

[Imagem: CEMMai0.jpg]

Mas o ... agora a bomba tá voando e ninguém pode parar?

Caramba, tudo que eu gostei nos primeiros episódios estou achando de resto ó... uma bosta HAHA! estava com esperanças, agora já é apenas mais um anime assistido e nada mais .-.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes