Zankyou no Terror

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:13.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
109 respostas neste tópico
 #11
(12/06/2014, 16:05)rapier Escreveu: Claro que pode C, C é um exemplo clássico de anime do Noitamina que tinha tudo pra dar certo mas deu errado.

Se pode C, então fudeu.
Responder
 #12
11 episódios, o default.
Responder
 #13
Esse primeiro episódio foi legal, só não entendi muito bem o que eles roubaram no começo, parecia uma bomba porque não podiam atirar nela. Esperando o próximo ep, irei acompanhar provavelmente.
Responder
 #14
Bem mediano. Personagens ruins e plot comum.
O "psicólogo" do anime não é nada de novidade, comum também.
O que salva são os detalhes técnicos, como animação, arte e OST.
De resto, deu sono. Se fosse dar uma nota para esse 1º episódio, seria 6.

Agora ver o povo que reclamou de Coppelion faggoteando isso aqui Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Mas, well... de fato isso aqui foi 2 pontinhos melhor que Coppelion.
Responder
 #15
EP01

bullying confirma...
character design que não faz meu gosto confirma...
personagens não carismáticos confirma...
n ter motivo para continuar assistindo isso confirma...
então drop...
Responder
 #16
Zankyou no Terror = Episódio 01.

Gostei! A animação estava absolutamente perfeita, muito fluida e bonita, as OST's se mostraram profundas e impactantes, as openings e endings foram muito melhores do que eu esperava

A história porem ainda não me prendeu ( até porque não teve muito até agora), mas pelo menos já gosto de Doze. Ele consegue trazer aquele combo de cheerful/psycho sem deixar o negócio forçado.. Já nove por enquanto é só o cara frio de óculos número #78 então ainda não tem muita coisa pra gostar nele.

Teve umas forçadas, tipos 2 caras conseguirem roubar um nule com aquele plano ruim, mas nada que tenha me feito desgostar do anime. Só achei muito vacilo a duplinha não ter disfaçado a voz naquele vídeo deles.. Aé misa Misa pensou nisso, for god's sake!
Responder
 #17
EP 02
Spoiler:  
Outro ótimo episódio. Pelo que eu entendi, o policial que fica fazendo palavras cruzadas deve conhecer esse "clã" dos dois garotos (V-O-N), pois na hora que o chefe disse essas letras, ele ficou com um olhar diferente o.O

Inteligente, gosto quando aparece histórias mitológicas, grega então Alegre

"Você é uma cúmplice, mas não é uma de nós"

[Imagem: Dw16iY7.jpg]

então, o que será que ela fará para provar que é um deles?
Responder
 #18
Já era engraçado como adolescentes tinham tantos... recursos... pra desestabilizar um país.
Agora no ep2 mostram como invadir um departamento de polícia de boa na lagoa.
Óbvio né, um local que tinha que ter algum nível de segurança não tem nenhum.***
Só se vestir de entregador de miojo que te deixam entrar com uma bomba na mala.
Não fazem verificação de segurança nem pedem identificação. Só mandam entrar.

Esse anime tá muito facilitado pros protagonistas Icon_rolleyes
Daqui a pouco vão encontrar o Primeiro Ministro na loja de conveniência Icon_rolleyes

E a garotinha que só serviu pra ser vítima de bullying no ep1, só serviu pra fazer mimimi com a mãe no ep2.
E tomar banho de refrigerante. Não podemos esquecer isso. Muito útil ela.

Ponto alto do episódio foi a investigação sobre o ataque e a tentativa de impedir outro.
O resto foi lamentável.

*** Esquece o que disse... tudo é possível a partir do momento que eles invadiram uma usina de plutônio.
Responder
 #19
ep 1
não da pra tirar conclusão ainda.
mas acho q vai ser promissor.

usaram o mesmo estilo de bombas do 11 de setembro.

coppelion ainda não terminei parei no ep 3 eu acho... era muita choradeira mas nos gráficos compensava. ainda irei terminar.
Responder
 #20
Estou gostando dele, o segundo atentado não manteve o nível do primeiro mais em compensação teve essa charada. No estilo de ataque em ambos episódios ate agora, acho mais semelhante com o de Aum Shinrikyo, por utiliza pontos estratégicos e maneira de esconder, tendo diferença de arma e localidade...
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes