Zankyou no Terror

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:13.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
109 respostas neste tópico
 #81
Terminei o anime.
Não sei qual foi mais decepcionante, o final ou o papel da cinco.

Mas não foi de tudo ruim o anime, ele com certeza prendeu meu foco sem ficar cansativo.
No final dou um 7, mas um 6 cairia bem também.
Responder
 #82
Acho esse anime ótimo. Ter os supostos vilões como protagonistas não é algo que eu jã não tenha visto antes, mas achei o modo como fizeram aqui diferente. A história conseguiu segurar minha atenção o tempo todo, não achei aquele negócio de briga de inteligência ruim e o final apesar de não ser dos melhores fecha bem. E eu ostei da Lisa desde sempre.
Responder
 #83
Eu até gostei do anime e da premissa, o problema é que ele tem alguns personagens ruins no elenco que irritam ou são inúteis, tipo a Lisa. Zankyou no Terror se resume em uma versão piorada de Death Note, mas ainda assim assistivel.
Responder
 #84
(10/04/2017, 18:04)Rogue993 Escreveu: Eu até gostei do anime e da premissa, o problema é que ele tem alguns personagens ruins no elenco que irritam ou são inúteis, tipo a Lisa. Zankyou no Terror se resume em uma versão piorada de Death Note, mas ainda assim assistivel.

isso não faz sentido. death note é inassistivel então como uma versão pior seria assistivel ? e a lisa serve pra fazer um dos zés agirem.
Responder
 #85
(10/04/2017, 19:41)Gabrinius Escreveu: isso não faz sentido. death note é inassistivel então como uma versão pior seria assistivel ? e a lisa serve pra fazer um dos zés agirem.
Claro que é assistivel. Álias, até nisso os animes são parecidos, já que Zankyou fica pior na segunda metade assim como Death Note.
Responder
 #86
A ost é maravilhosa, personagens bastante carismáticos e inteligentes, a única coisa que não me fez gostar completamente disso é que o anime decaiu um pouco lá pelo o episódio 7, criaram um hype enorme encima e o desfecho não foi lá essas coisas.
Responder
 #87
Não foi tão bom quanto eu esperava que fosse, mas eu gostei de assistir.
Responder
 #88
faltou me algo nesse anime, sabe eu vi mas não entendi, ou talvez ele seja só ruim mesmo, mas não deve ser o caso, um dia depois eu vou rever ele, e ir analisando com calma ver se tem algo interessante aqui, ou partirei para outra.
Responder
 #89
Gente eu não vi grandes coisas nesse anime não. Ele me prendeu muito no começo só que decaiu e o final foi beeem ok.

Nutri um ódio pela "cinco" nisso. E não gostei muito dos personagens principais também.
Responder
 #90
Fiquei com um hype enorme depois de ver o primeiro episódio, mas o anime foi piorando um pouco com o passar do tempo. Além da Lisa ser um saco, um dos personagens mais chatos que eu já vi. No geral eu gostei do anime, mas odiei o final.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes