Zankyou no Terror

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:13.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
109 respostas neste tópico
 #61
(16/02/2016, 17:17)Killy Escreveu: hauhauahuahauhauahua. Cara. Eu gostei e muito.

@TimeBandit procurei o tópico e não achei. Valeu.

Foi o @rapierele é mais rápido do que eu.

Use o índice, ajuda bastante. 

http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2
Responder
 #62
(16/02/2016, 17:17)Killy Escreveu: hauhauahuahauhauahua. Cara. Eu gostei e muito.

@TimeBandit procurei o tópico e não achei. Valeu.

O anime começou bem, mas depois que aquela menina apareceu e começou a brincar de xadrez com eles eu desisti de levá-lo a sério.
Responder
 #63
(16/02/2016, 17:28)Yoru Escreveu: O anime começou bem, mas depois que aquela menina apareceu e começou a brincar de xadrez com eles eu desisti de levá-lo a sério.

A mina é pura brisa. Realmente só apareceu para dar mais ação e morreu no ostracismo. Mas tente ver até o final. Finalzinho revelador.
Responder
 #64
(16/02/2016, 17:35)Killy Escreveu: A mina é pura brisa. Realmente só apareceu para dar mais ação e morreu no ostracismo. Mas tente ver até o final. Finalzinho revelador.

Mas eu vi, só não gostei mesmo.
Responder
 #65
Terminei e gostei do anime, só achei que o episódio final podia ter mostrado as consequências que a explosão teve, pq pra mim só pareceu um show de luzes seguido de um apagão, e depois do salto de 1 ano o país tava normal, teoricamente a explosão devia ter quebrado todos os equipamentos eletrônicos ...

Do resto eu gostei, tirando a Five, e aquela dona que ficava com o 9 e 12....
Responder
 #66
esse anime era da hora, só pra constar.
Responder
 #67
Na época escrevi uma opinião sobre isso:
https://medium.com/intemperancas-de-pani...rce=latest
http://raisefromyoursubete.blogspot.com....essoa.html
Responder
 #68
Terminei Zankyou no terror.
Eu não tenho muita experiência com thriller policiais, que é o caso desse anime, mas pelo que eu senti, ele tem o diferencial de ser escrito na perspectiva dos terrorista, que eram pra ser os "vilôes" da série.

Esse anime é um misto de coisas que já em outras obras, seja na parte do thriller pocial ou na parte deles serem cobais de um experimento quando criança. É uma obra original de 11 episódios, que mescla tudo isso, eu sinceramente gostei, mas nada que eu ficasse tão excitado, como já fiquei em outras obras.

Ele é curto não sobra tempo pra desenvolver principalmente os personagens, mas ele usa muito bem o artíficios dos flashbacks, a Lisa em questão, poderia ter sido mais explorado, mas deu pra entender como era sua vida e oque ela passava, no final a gente fica na dúvida se ela era realmente necessária ali.

Trilha sonora é o destaque a parte da obra, porque a senhorita Yoko Kanno brilha novamente, assim que terminei já fui buscar pela soundtrack, a animação é bonita, mas nada de espetacular, deu pra tirar alguns prints urbanos. No final, a narrativa se fecha e não deixa praticamente nenhuma ponta solta, porque os dois protagonistas, haviam arquitetado tudo desde do ínicio, apesar de alguns contratempos, foi uma boa experiência, não é uma obra que vai ficar marcada pra sempre, é algo esquecível, mas eu recomendaria com total tranquilidade pra alguém, minha nota foi 8.
Responder
 #69
(16/12/2016, 01:00)Higo Escreveu: Ele é curto não sobra tempo pra desenvolver principalmente os personagens, mas ele usa muito bem o artíficios dos flashbacks, a Lisa em questão, poderia ter sido mais explorado, mas deu pra entender como era sua vida e oque ela passava, no final a gente fica na dúvida se ela era realmente necessária ali.

Eu também me perguntava isso, haha.
Responder
 #70
Se vocês lerem os comentários em qualquer fórum de quando o anime estava em exibição descobrirão a resposta se a Lisa é necessária ou não no anime.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes