Zankyou no Terror

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:13.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
109 respostas neste tópico
 #91
Pensar nele me faz lembrar do Godzilla do Anno.
Um grande problema do Zankyou é querer abordar alguma questão política local, mas apenas apontar para ela se dar nenhuma opinião, fazer nenhuma discussão, sem nada para dizer. Fosse menos pior ainda teria sido ruim por causa disso, o Godzilla do Anno conseguir ir além mesmo sendo superficial. Ele diz pouco mas consegue demonstrar os problemas que quer abordar de modo mais efetivo.
Responder
 #92
Todo mundo reclamou do final, mas eu gostei do começo ao fim, é um bom anime.
Responder
 #93
Vi e achei bacana. nada de tão bom ou de tão ruim. É acompanhável.
Responder
 #94
Gostei de toda a execução, e do trabalho visual do anime, a abertura é praticamente um AMV de tão linda... o problema aqui é a história, tendo em visto outros nomes da sua temporada a história é excelente, mas no geral é bem medíocre, por mais superdotada que a pessoa seja ela não via invadir uma usina nuclear e roubar plutônio, ela não chegaria nem há 200 metros do local sem tomar um tiro, e o final foi terrível, praticamente chamou o telespectador de burro ao ter assistido uma coisas dessas...
Responder
 #95
(08/03/2018, 03:51)Oiacz Escreveu: Zankyou no Terror americanizado

Mas esse aí já é americanizado.
Responder
 #96
(08/03/2018, 16:38)Metroid Escreveu: Mas esse aí já é americanizado.

Não, não é.
Superficialmente apenas pode parecer, mas é uma história bem típica do Japão.
Segredos da Segunda Guerra, que a série não tem coragem de discutir, trauma da bomba, USA aparecendo de repente e fodendo com eles, etc. Bem japonês.
Responder
 #97
(08/03/2018, 18:12)PaninoManino Escreveu: Não, não é.
Superficialmente apenas pode parecer, mas é uma história bem típica do Japão.
Segredos da Segunda Guerra, que a série não tem coragem de discutir, trauma da bomba, USA aparecendo de repente e fodendo com eles, etc. Bem japonês.

Não estamos falando de conteúdo mas de estilo. Esse anime é "japonês" mas que tenta fisgar público americano. Isso é sim um anime americanizado @"Metroid", mas o B lá é ainda mais. Afinal, até financiado pela Netflix ele foi...
Responder
 #98
(08/03/2018, 18:42)Oiacz Escreveu: Não estamos falando de conteúdo mas de estilo. Esse anime é "japonês" mas que tenta fisgar público americano. Isso é sim um anime americanizado @"Metroid", mas o B lá é ainda mais. Afinal, até financiado pela Netflix ele foi...

Por ser menos "animu uguu", mas pra mim não é o bastante.
Responder
 #99
(08/03/2018, 19:03)PaninoManino Escreveu: Por ser menos "animu uguu", mas pra mim não é o bastante.

Tem muito anime que não é "animu uguu" e nem assim é pra americanos.
Responder
 #100
Minha amada Yoko Kanno. Como eu te amo.

Vou dar uma dica:

O que Akira, Evangelion e Death Stranding tem em comum?

!!!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes