Ken En Ken: Aoki Kagayaki

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/09/2018, 11:53.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
#2

[Imagem: eHiuhde.jpg]

Infelizmente não é outro Aguu.
Pode ser mais bonito, mas é bem decepcionante. Queria gostar só que fica difícil com esse roteiro porcamente escrito e direção que não tem muito como salvar.

Tem um detalhes muito estranhos.
No primeiro episódio depois que o engenheiro fugiu e o guarda pegou o garoto no meio da noite, a forma como ele se comportou com a Rainha foi inexplicável. Como assim o cara dentro de um prédio oficial encontra uma garota muito bem vestida como ela e a trata daquela maneira como se fosse uma ninguém?
Sem contar que nada explica o garoto ter toda aquela liberdade para circular ali a noite toda.
Nesse episódio novamente outro momento inexplicável. O exército foi ordenado a atacar uma cidade e matar o príncipe local por resistir a conquista deles, e acabam atacando o assentamento dos protagonistas no meio do nada? É difícil de entender o que acontece nessa história.
Responder
 #22
ao menos o episódio 2 foi consistente, passou longe da bagunça que foi o 1.

tentativa de fanservice chinês ficou boa não.

no 3 provavelmente volta a ficar tudo bagunçado.
Responder
 #23
Bem, a parte que me interessava no anime tava mais pra cena específica da opening que o Rapier postou, mas pelo o que esse ep2 mostrou, não é nada mais que triangulo amoroso. O guri gosta da irmã mais velha, que talvez goste dele mas se distanciava porque a mais nova gosta dele. A treta deve ser aumentada com a divisão aí de resistência e império mas a base pra mim tá parecendo que vai ser isso.

Episódio tava ruinzinho até chegar mais no final. Não tava ruim por ser antes do ep1, tava ruim por ser ruim mesmo. Muita coisa irrelevante.
Responder
 #24
O cara apresentou a arma, durante a apresentação chegou um pedido de reforços e os tais reforços já tinham as armas novas. Linha de produção tá de parabéns.
Responder
 #25
Eu gostei bastante do que vi até a parte do triangulo amoroso, depois meio que perdi um pouco a minha animação com o desenho.
Responder
 #26
Decidi parar de impedir o que aconteceria cedo ou tarde e vou parando esse anime por aqui.
Responder
 #27
já eu vou passar o anime pro watching, se se mantiver assim, tá no lucro.
Responder
 #28
negócio caiu tanto que teve hora que dava pra ver cada um dos frames
Responder
 #29
Não sei porque inventam drama com triangulo amoroso num mundo medieval que magia e mechas. Ter um milhão de esposas deveria ser algo comum.
Responder
 #30
A qualidade do anime já despencou mas se fosse só isso não seria problema. O que me deixou é a contradição. Os mechas são controlados por humanos, então você imagina que de alguma forma eles precisam enxergar o inimigo pra não ter fogo amigo ou sair tropeçando por aí... então por que caralhos o cara não reconheceu as amigas de infância quando eles lutaram?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes