Ken En Ken: Aoki Kagayaki

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/09/2018, 11:53.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
(03/10/2018, 21:49)gusyavoo Escreveu: De qual vai ser a história do anime? Não tem nada no mal.

Sua pergunta é complicada demais, não acho que alguém saiba responder.
Responder
 #12
(03/10/2018, 21:49)gusyavoo Escreveu: De qual vai ser a história do anime? Não tem nada no mal.

Pra mim, será de guerra entre o império ali que invade territórios e uma possível resistência não filiada a nenhuma forma de governo. Os protagonistas são 3 amigos de infância que sofreram com a invasão desse império mas um está do lado dele agora, achando que as amigas estão mortas. As garotas não devem saber sobre o estado do moleque também.

O que importa é que isso é financiado pelos chineses então qualquer lógica japa que tu tente usar pra entender isso aqui, tu vai errar feio, então eu vou errar feio. Do nada isso pode virar um mahou shoujo de centauras que pros chineses fará todo sentido possível.
Responder
 #13
Ken en ken: Aoki Kagayaki = episódio 01.

Achei a estreia bem ruim, a direção adaptou muito rápido as coisas não se tem impacto de anda, os personagens não tem desenvolvimento. E basicamente uma cena atrás de outra cena. As cenas de luta tiveram uma coreografia boa, mas com uma animação limitada e muito de CGI. Os personagens não tem carisma, quanto a história que poderia ser interessante dado ao setting dela ser nos períodos de primavera e outono império chinês. E bem fraca graças a falta do desenvolvimento da história.. E uma obra fraca que não chama a atenção..
Responder
 #14
Puro preconceito, foi bem melhor que um monte de coisa das quais você fala bem.
Responder
 #15
(07/10/2018, 12:03)Gabrinius Escreveu: Puro preconceito, foi bem melhor que um monte de coisa das quais você fala bem.

O anime tá ruim assim? Olha só a gente concordando.
Responder
 #16
Negócio só teve um episódio, bom não vai ser, mas melhor que os quiojins da vida com certeza vai.
Responder
 #17
(07/10/2018, 12:03)Gabrinius Escreveu: Puro preconceito, foi bem melhor que um monte de coisa das quais você fala bem.

Não dá pra esperar que um fã de battle shonen vai achar algo que não é battle shonen bom...
Responder
 #18
(07/10/2018, 13:28)Oiacz Escreveu: Não dá pra esperar que um fã de battle shonen vai achar algo que não é battle shonen bom...

Eu sou fã de shonenzord e tem muita coisa não shonenzord que acho boa, mas esse anime não é uma delas.
Responder
 #19
#1

Caramba, que zona.
Isso era para ser três episódios.
Fossem três episódios daria para contar essas histórias de um modo decente, mas juntando tudo em um episódio só vira uma bagunça.
Responder
 #20
O anime pode ser anacrônico, considerando que o ep. 2 se passa quase todo antes do 1.

A cena da lança de fogo e gelo foi muito bem feita mesmo.

O trio main é interessante, mas a história e os secundários não são. É um problema grave. Essa parte das duas irmãs querendo dar pro cara só que uma tava dando a chance pra outra foi bem legalzinha, mas não corrige o resto do anime não ter graça. Logo como diria aquele famoso pensador inglês, "é hora de dar tchau" pro anime.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes