Death Note ainda é meu favorito

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #51
(04/09/2018, 19:45)xACE Escreveu: Esse eu já tinha começado a assistir, só ainda não tinha colocado na lista
Eu conhecia ele por "erased" mesmo

E tu não conhece nada de Code Geass? Eu não sou fã de mecha mas vi as duas temporadas seguidas em pouco tempo
Responder
 #52
@Befire  acho que já vi um ep muito tempo atrás e não gostei muito. De qualquer forma meus gostos mudaram, e era só um episódio que eu tinha visto mesmo, então qualquer hora ainda vou tentar assistir denovo.
Responder
 #53
Haja trollagem com o xACE pra recomendarem cude gays.
Responder
 #54
(04/09/2018, 19:40)xACE Escreveu: Verifiquei todos os animes e minha lista do plan-to-watch vai ficar ainda maior. Amanha vou ter que fazer uma limpeza nela e começar a assistir um ou outro, se não ela só vai crescer.

Mesmo que não tenha nada parecido com Death Note vai ser bom eu conferir alguns temas diferentes daquilo que eu costumo assistir.

zankio e psico pass é o que tão mais perto do que o senhor quer. vai por mim.
Responder
 #55
(04/09/2018, 19:53)Metroid Escreveu: Haja trollagem com o xACE pra recomendarem cude gays.

Pô, tu falando assim vai dar ideia errada pro cara
Responder
 #56
(04/09/2018, 19:54)Befire Escreveu: Pô, tu falando assim vai dar ideia errada pro cara

Falar o que? É o nome do anime, oras.
Responder
 #57
por que desonestidade? o caderno assassino pra mim é tão pé no chão quanto o maluquinho de inuyashiki que fazia pistolinha de dedo e matava gente que tava aparecendo na televisão.


aliás, puta que pariu... inuyashiki é o que ele quer
ô @xACE , assiste esse.

(04/09/2018, 19:35)Ray Escreveu: mas é claro que "gente de nível" assiste também.

assiste não... assistiu quando não tinha nível pra saber que o negócio é ruim.

é igual criança, se num tomar capote, não aprende a andar.
Responder
 #58
(04/09/2018, 19:55)Gabrinius Escreveu: aliás, puta que pariu... inuyashiki é o que ele quer

Isso aí não é aquele anime de megazord em tamanho humano?
Responder
 #59
deve ser, mas é um death note com lutas.

e o tiozinho é mais legal que o kira e o L juntos.
Responder
 #60
Tu falar mal desse anime gera desconfiança.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes