Kemono Friends 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/09/2018, 12:36.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
96 respostas neste tópico
 #31
(21/01/2019, 22:59)Oiacz Escreveu: Esse episódio quase me fez parar o anime por aqui. Sinceramente, eu não quero parar, mas ao mesmo tempo não quero assistir.
Não sei o que faço.

não pare de não assistir
Responder
 #32
a sensação que dá, ao contrário de kemono friends de verdade, é que eu realmente estou vendo um desenho infantil. é como se estivesse vendo uma versão amadora de dora aventureira.
Responder
 #33
Que morte horrível.
Responder
 #34
eu acho que nem se assistisse os kodomo mahou idol do oic-chan eu ia me sentir tão teletubbies quanto eu me sinto vendo essa coisa.

tá cada vez mais dificil.
Responder
 #35
[Imagem: kqmqPBE.png]

Achei o episódio melhor que os outros dois, mas continua a mesma coisa.
Até chegou a ter coisa interessante, vendo Friends que eram animais adestrados pra show agora, invés de selvagens em jaulas.
Teve um contraste que foi no mínimo interessante, e acabei por gostar da Sea Lion...

Enquanto isso, por fora do episódio em si, a Caracal é a única coisa positiva constante na segunda temporada.
Responder
 #36
Dropei no segundo episódio, agora vou rever a primeira temporada para me purificar.  Icon_lol
Responder
 #37
(29/01/2019, 08:01)Havokdan Escreveu: Dropei no segundo episódio, agora vou rever a primeira temporada para me purificar.  Icon_lol

Agora é complicado de dizer quão bom foi esse episódio, porque o anterior foi ruim demais, a comparação é injusta. Mas tentando pensar friamente, não foi ruim.
O problema é aquela impressão de não ter o mistério de antes que foi grande parte da razão de assistir e gostar (e o "charminho tosco" que agora se encontra em Kemurikusa).
Responder
 #38
https://kotaku.com/one-way-to-make-kemon...1832319309

Povo olhando pro vazio. Conseguem piorar até animação em relação à season 1.
Responder
 #39
Uma vez mal feito, sempre mais mal feito.
Responder
 #40
(04/02/2019, 10:27)M3troid Escreveu: Uma vez mal feito, sempre mais mal feito.

Mas o ponto é mostrar que KF1 apesar da aparência toscas não era tão mal feita assim, o Tatsuki domina as bases para fazer a animação funcionar e essa equipe de KF2 está falhando nos aspectos mais básicos.

Sem mencionar a falta de imaginação, compara aquele primeiro episódio de KF2 e toda aquela cena de pular a fenda no chão com o primeiro episódio de KF1 e a dificuldade da Kaban de se mover por aquele ambiente: https://twitter.com/goodsleepy2/status/1...6520881152
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes