Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden

Tópico em '2020' criado por rapier em 01/09/2018, 09:54.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
Anime me pegou logo de começo com as OSTs do primeiro Madoka magica.
Responder
 #32
(06/01/2020, 20:40)DK666 Escreveu: Anime me pegou logo de começo com as OSTs do primeiro Madoka magica.

Foi bem nostálgico mesmo.

1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #33
Episódio 2

Em duas cenas focou nessa marquinha da unha...

Mão da Kaede...
[Imagem: GxlyCCu.jpg]

Mão da Iroha...
[Imagem: t9m9sWU.jpg]

A Kaede foi engolida pela bruxa/monstro das correntes, por causa da maldição da "escada do fim da amizade". Só não dá pra ter certeza se será só um sumiço físico ou um apagamento da existência dela no mundo.

Tô falando isso pq a Iroha desejou a cura da doença da "irmã" Ui, mas não existe nenhum registro dela no mundo, ela sumiu... mas não é um mero sumiço físico...a Ui só existe na memória da Iroha ao que parece. Então teria sido a Ui engolida pela bruxa das correntes, ou existe outro plot por trás da ausência dela?

É um pouco parecido com o que aconteceu com a Homura e a Madoka na série principal, a Madoka teve a existência apagada quando virou Deusa, e só a Homura se lembrava dela (o que culmina em todo o plot do Rebellion).
Responder
 #34
Episódio 3

As transformações tão muito bem animadas e bonitas.

[Imagem: cIbJqa0.jpg]

[Imagem: 8WdPWlE.jpg]

[Imagem: ZMOklqh.jpg]

[Imagem: TCinP3k.jpg]

Ah e só pra constar, a Mami.
!!!!!!!!!!!!!!
[Imagem: Zauq44K.jpg]
Com a aparição dela no ep 3 ou isso se passa depois do Rebellion ou antes da história principal.
Responder
 #35
Episódio 4

[Imagem: C9BzfFu.jpg]
Mais um boato, mais uma esquisitisse, mais uma bruxa, e outra garota mágica apareceu.
A busca pela Ui continua... e pelo menos ela deu as caras no final do ep.

Ficam algumas perguntas para serem respondidas: O que a Mami tem a ver com tudo isso? Em qual linha temporal estamos (tanto pra elas como pra gnt - digo isso se passa antes, durante ou depois da história principal?), o que é o mini Kyubey?
Responder
 #36
Episódio 5

A Iroha finalmente encontra a Ui e a Yachiyo encontra a Mifuyu, sua antiga companheira na batalha contra as bruxas. Acontece que elas eram apenas aparições falsas e se revelam como a barreira de uma bruxa.

No meio da batalha as Soul Gems de Yachiyo e Iroha escurecem beirando o perigo, mas a Iroha usa sua grief seed reserva pra salvar a Yachiyo...

E então ela se transforma em uma bruxa?
[Imagem: 6ezE9V9.jpg]
Eu pensei, caramba a personagem principal do negócio vai rodar no 5o episódio já?

Todos se lembram do famoso ciclo da história principal e de como uma bruxa nasce da morte de uma garota mágica certo? A Soul Gem fica turva ao ponto de não ser mais possível limpar, e isso faz com que a alma da garota mágica presa lá dentro ecloda como uma grief seed, ou seja, uma bruxa.

Então existe a tal Lei do Ciclo, que foi o desejo no final da Madoka na história principal: de apagar a existência de todas a bruxas. A Madoka resgata as garotas mágicas de Soul Gem "turvas demais" antes delas virarem bruxas, de forma que a "morte" passa a ser apenas desaparecer do mundo.

Enfim quando a Iroha assumiu a forma de bruxa eu pensei que tinha sido o fim pra ela... ou ao menos que ia rolar a Lei do Ciclo, mas ela simplesmente usa seu poder de bruxa, limpa a Soul Gem e volta a seu estado normal após levar um tiro da Mami Tomoe.

Fiquei curiosa em como vai funcionar a dinâmica de Garota Mágica/Bruxa a partir de agora. Será que agora é possível usar seu poder de bruxa e voltar ao normal? Terá algo a ver com o mundo reescrito da Homura em Rebellion? Ou será que isso aqui é meramente outra linha do tempo sem Lei do Ciclo, sem O mundo de Homura?

[Imagem: i8Zq3f2.jpg]
Mami apareceu gloriosamente, diga-se de passagem. Ela sempre foi minha favorita da história principal então estou amando a participação dela aqui.

Ela avisa que existe uma garota mágica expalhando o rumor de salvação em Kamihama, apenas para atrair todas as garotas mágicas - e futuras bruxas para lá, de forma a ficar com todas as Grief Seeds para si.

Em sonho a Ui continua chamando a Iroha para ir até Kamihama...

Foi um bom episódio.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #37
(03/02/2020, 13:10)juno Escreveu: Fiquei curiosa em como vai funcionar a dinâmica de Garota Mágica/Bruxa a partir de agora. Será que agora é possível usar seu poder de bruxa e voltar ao normal?
Fui pesquisar a respeito, e aparentemente isso é foreshadowing do anime pra uma mecânica que pode ser encontrada no jogo de smartphone.

Veja:


(03/02/2020, 13:10)juno Escreveu: Mami apareceu gloriosamente, diga-se de passagem. Ela sempre foi minha favorita da história principal então estou amando a participação dela aqui.
Se a Mami apareceu significa que esse anime se passa antes do primeiro Madoka Magica, ou eu deixei passar alguma coisa? Hein
Responder
 #38
(06/02/2020, 22:06)Roxas Escreveu: Fui pesquisar a respeito, e aparentemente isso é foreshadowing do anime pra uma mecânica que pode ser encontrada no jogo de smartphone.
Veja:
Link youtube: http://youtu.be/GKVbGS1ETnE?html5=1
Legal, eu conheço pouco do jogo pra falar a verdade.

(06/02/2020, 22:06)Roxas Escreveu: Se a Mami apareceu significa que esse anime se passa antes do primeiro Madoka Magica, ou eu deixei passar alguma coisa? Hein

Então não necessariamente. Pq tem várias linhas temporais na saga principal por causa da Madoka e da Homura lembra? A Mami tem várias mortes diferentes dependendo da linha temporal, e quando a Madoka reescreve o mundo ela aparece viva, e tem a segunda reescrita do mundo pela Homura em Rebellion.

Então eu chuto que ou é uma linha temporal nova e totalmente aleatória, ou é antes da linha principal, ou entre a principal e o rebellion, ou depois do rebellion. Icon_lol

E isso aqui tá marcado como "side story", ou "versão alternativa", então pode ser que não tenha nada a ver com a história principal, e sim uma outra versão dos acontecimentos, mas que manteve os personagens.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #39
(19/01/2020, 23:06)juno Escreveu: Ah e só pra constar, a Mami.
!!!!!!!!!!!!!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zauq44K.jpg]
Com a aparição dela no ep 3 ou isso se passa depois do Rebellion ou antes da história principal.

Ou é uma das trocentas linhas temporais do original.
Responder
 #40
(06/02/2020, 22:16)M3troid Escreveu: Ou é uma das trocentas linhas temporais do original.

Sim. A partir do momento que o anime se envolveu com linhas temporais pode ser qualquer coisa.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes