Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 77 78 79 80 81 82
 
818 respostas neste tópico
 #781
Minha memória não me deixa lembrar direito mas acho que Julho foi pior que Janeiro, que normalmente é a temporada mais merda, e Outubro tem tudo pra seguir no mesmo caminho da decadência.
 #782
Janeiro teve Darlifra, Grancrest, Overlord 2 e... Ryuuou no Oshigoto de meio anime. Pra mim foram 3,5 animes assim como a temporada atual, só que o Darlifra e Grancrest certamente são melhores que Island e Isekai Maou.

(28/09/2018, 17:17)Oiacz Escreveu: Minha memória não me deixa lembrar direito mas acho que Julho foi pior que Janeiro, que normalmente é a temporada mais merda, e Outubro tem tudo pra seguir no mesmo caminho da decadência.

Por mim outubro deve ser ruim, mas pra muitos cantos da internet tem tudo pra ser a melhor do ano porque...
  • Fairy Tail (2018)
  • Goblin Slayer
  • JoJo no Kimyou na Bouken: Kogane no Kaze
  • Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai
  • Sword Art Online: Alicization
  • Toaru Majutsu no Index III
  • Tokyo Ghoul:Re 2nd Season
  • Tensei Shitara Slime Datta Ken
  • Yagate Kimi ni Naru
 #783
Só GS já é suficiente pra outubro ser bom.
 #784
eu nem lembro qual foi a última vez que teve uma temporada péssima, deve ter sido julho do ano passado que tinha Gamers.

essa que se achega tem tudo pra repetir o feito, só desgraça e coisas inspiradas em desgraças como uma existencia inimaginavelmente ruim que será parecida com sakurasou pet.
 #785
(28/09/2018, 17:25)Metroid Escreveu: Só GS já é suficiente pra outubro ser bom.

Nunca vi um anime só salvar temporada.
 #786
Eu disse ser bom, não salvar a temporada.
 #787
uai, se a temporada for boa, é porque ela foi salva.
 #788
(28/09/2018, 17:26)Gabrinius Escreveu: essa que se achega tem tudo pra repetir o feito, só desgraça e coisas inspiradas em desgraças como uma existencia inimaginavelmente ruim que será parecida com sakurasou pet.

Seishun algo? Não acho que será tão parecido com Sakurasou.
 #789
ah, o que eu vi no tópico dele só me permitiu concluir que vai ser ainda mais cópia de sakurasou do que eromanga foi de oreimo.

isso se não fizer ainda mais e conseguir a proeza de ser pior.
 #790
Não acho que Buta Yaro será parecido com Sakurasou, pelo simples fato de todo o elenco ser chuuni, não só uma personagem.
Páginas (82): 1 ... 77 78 79 80 81 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes