Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/08/2018, 21:45.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
Op bem genérica. ED é melhor. Anime só pode ser pra fujoshis.
Responder
 #12
O pior desse anime é tentar ser semelhante a Ballroom e Youkoso.
Não cometerei o mesmo erro novamente e por isso dropado.
Responder
 #13
Ep 01

[Imagem: bxXQxy3.jpg]

Curti o primeiro EP. Apesar de que gostei muito mais da situação na república (de confusão) do que do tema de corridas em si. A OP achei bem ruimzinha, a ED é ok, mas nada que deva ter meu voto.
Responder
 #14
Kaze ga Tsuyoku fuite iru = Episódio 01.

Boa estreia, o estilo de direção e produção é definitivamente algo que por si já me atraiu pessoalmente. Mas gostei do desporto algo inusitado e de como tudo foi apresentado. E a introdução do protagonista em uma situação algo fora do normal foi bacana também (para além de ser o ponto alto visual do episódio). O próprio esquema do capitão que dá a punchline foi engraçado também.

Acredito que o anime deverá focar bastante no desenvolvimento dos personagens, com drama. E a corrida será um elemento algo bem presente o tempo todo. Personagens carismáticos, uma ótima animação e cortes fluidos . Essa história tem um bom potencial.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #15
Vai ter que ter um baita desenvolvimento mesmo pra fazer aquele bando ali levar treinamento a sério e ficar crível... Mas se ficar só divertido pra mim basta. Algumas cenas ficaram com animação excepcional, chega a criar um contraste meio chocante mas no geral eu curti bastante o primeiro episódio. Já deve ter o segundo mas não posso comentar pois estou dando prioridade a ver o primeiro de outras séries pra ver o que sigo assistindo ou não.
Responder
 #16
Assisti até o 3 e me decepcionei.
No geral o anime é bem sem graça, os personagens são medianos, a animação fica dando umas bugadas, quase não tem OST, e nada de interessante acontece. Quero ver se futuramente vai ter uma corrida legal, mas pelo o que vem mostrando, eu presumo que não vá sair nada de mais do anime.
Sou muito mais Prince of Stride, além das OSTs empolgantes, tinha bastante corrida e os personagens eram mais interessante.
Responder
 #17
kkkkk O cabra tentando fazer o amigo "Otaco" treinar para correr uma maratonda de 20 Km.

[Imagem: 0ExB5yE.png]

[Imagem: FoR5F6m.jpg]

[Imagem: DO4DinQ.jpg]

[Imagem: M01phuZ.jpg]

O cara só queria ler os mangás dele em paz.  Cry
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #18
Ri IRL aqui, me imaginei no exército.
Responder
 #19
Tentei ver o 1, mas achei tão ruim que já deletei de uma vez. Único dos desenhos da temporada que eu pretendia ver até agora que não verei mais do que o primeiro.
Responder
 #20
Teve um otaku comunista no anime, parece zoeira umas coisas dessas. Lembro que foi no episódio 4, mas não lembro qual o tempo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes