Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/08/2018, 23:13.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #61
Esperar o anime terminar pra abrir a enquete. Em anime baseado em personagem 1 ep. pode fazer toda a diferença entre gostar ou não de personagem tal.
Responder
 #62
pois eu digo que vai mudar é nada, a não ser que resolvam transformar o anime em original.

also...

Spoiler: ibagem do mangá, clique por sua conta e risco  
[Imagem: 71v6iaR.png]
Responder
 #63
Eu não desgosto da Nako, só a acho sem graça. A Ninja também não é boa mas ao menos tem comédia.
Responder
 #64
tem? até agora não me lembro de nenhuma participação dela que tenha sido engraçada ou ajudado na graça. o que eu vejo é a confirmação do que eu dissera em 1793:

(09/04/2019, 03:44)Gabrinius Escreveu: Por incrível que pareça, mais que a ninja e a bochi ou a bochi e a nako, as melhores interações virão da Nako e da Aru (a de cabelo marrom com ponytail que tem na abertura)
Responder
 #65
A Bocchi já cansou, principalmente depois desse último episódio. Se fosse eu largava a fdp, mas ela não larga...
Acaba ficando como ponto negativo pra Bocchi, ainda querer ser amiga dessa péssima pessoa.
Mas ainda é melhor que a Nako.

Aru > Ninja > Bocchi > Nako > Professora.
A nova garota também acho que vai ser pior que a Nako, ela tem mó cara de chata enrustida

(21/05/2019, 18:16)Gabrinius Escreveu: tem? até agora não me lembro de nenhuma participação dela que tenha sido engraçada ou ajudado na graça. o que eu vejo é a confirmação do que eu dissera em 1793:

As cenas são boas por mérito da Aru, não dá Nako.
Responder
 #66
a bonzice das cenas é ajudada pela interação da nako.
Responder
 #67
10 - Olha a Ninja melhorando ai, finalmente deixou de besteira de "ser aprendiz mas não ser amiga" da bocchi...
Responder
 #68
Gostei desse anime, foi bom pra passar o tempo vago, fazia minhas refeições assistindo ele.
Responder
 #69
O anime se manteve interessante por uns 4 episódios e logo depois começou a ficar enjoativo, quando a ninja entrou só desgastou mais o anime com aquela coisa irritante de "mestre" pra lá e pra cá, única coisa que salvava nela era a aparência, e a representante de classe nem isso. No fim acabou como toda comédia do Doga Kobo, perdeu o gás e terminou meh.
Responder
 #70
Começou bom e terminou péssimo. As piadas acabaram cansando com o tempo e a única personagem que salvava era a dona que tinha má sorte. A ninja era disparado a pior personagem do anime. Não consegui achar engraçado nenhuma cena com ela.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes