Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/08/2018, 23:13.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #21
vi o começo.. bem bobinho. dropado.
Responder
 #22
Queria acompanhar pelo menos um anime essa temporada, escolhi esse, pelo visto acertei em cheio, adorei esse primeiro episódio, a Hitori é tão eu que dá até vergonha.  Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: cZyG9vG.png]
Responder
 #23
O inicio foi bem exagerado, mas ok, vou continuar vendo por enquanto.
Responder
 #24
Desse jeito complica mesmo fazer amigos...

Spoiler:  
[Imagem: oOUIiml.png]
[Imagem: Bi8nrNn.png]
[Imagem: 2RM9JXW.png]
[Imagem: BRtohjM.png]


Gostei pra caramba da Bocchi e fiquei sorrindo o episódio todo, o anime é bastante simpático, com certeza vou continuar acompanhando...no aguardo pra sacar qual vai ser a da ninja...
Responder
 #25
Provavelmente uma gringa otaku viciada em Naruto?
Responder
 #26
Por incrível que pareça, mais que a ninja e a bochi ou a bochi e a nako, as melhores interações virão da Nako e da Aru (a de cabelo marrom com ponytail que tem na abertura)
Responder
 #27
2 episódios e já fica claro que esse anime vai ser o melhor da temporada, principalmente por notável e escandaloso demérito dos demais.

infelizmente nesse episódio teve uma flauta, então esse anime tem que ter sua tag alterada pra "h-anime" segundo os senhores.
Responder
 #28
Episódio muito bom, mas o primeiro bateu mais forte por ser novidade.
A garota de ponytail é ótima, longe a melhor personagem já até sei.

(13/04/2019, 02:48)Gabrinius Escreveu: infelizmente nesse episódio teve uma flauta, então esse anime tem que ter sua tag alterada pra "h-anime" segundo os senhores.

Não precisa dessa tag, só colocar a tag "non-vanilla". Se bem que foi uma flauta no banheiro......
Responder
 #29
eu avisei que a Aru seria a melhor.

mas eu esqueci qual era a piada do nome dela, queria lembrar.

sendo essa a pior temporada de todos os tempos, talvez eu tenha que fazer o inimaginável e indicar 3 daqui


e sei lá o que é esse papo de vanila aí, com esse nome só conheço aquele rapper, o tal vanila ice.
Responder
 #30
Dropando no ep dois.
A main é mongoloide demais, e to meio cansado, não vou ter paciência pra terminar.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes