Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/08/2018, 23:13.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #11
(27/11/2018, 15:12)Gabrinius Escreveu: o que quero é saber se vai ou não ser de 3 minutos.

Não será, terá duração normal.
Responder
 #12
vix, quero ver o quanto vão enrolar pra conseguir fazer 12 x 24
Responder
 #13
OP bem garotinhagem. Sofrido assisti-la.
Responder
 #14
Achei o anime bem simpático e a trilha sonora também é legal. Devo continuar a assistir.
Responder
 #15
Gargalhei tanto, faz tempo que não rio esse muito aí, completamente inesperado
Voltei cena toda hora pra rir mais... melhor troço de hoje e aguardando pra ser o melhor troço da temporada também Cry
Responder
 #16
quando eu colocava páginas do mangá, ninguém dava a mínima.

bom, vamos ver como farão pra enrolar capítulos de 8 páginas em 12 episódios enormes
Responder
 #17
(06/04/2019, 00:50)Gabrinius Escreveu: quando eu colocava páginas do mangá, ninguém dava a mínima.

Tópico de mangá tá mutado aqui, e geralmente acho 4koma sem graça em formato papel. Só vejo graça quando vem pra anime.

(06/04/2019, 00:50)Gabrinius Escreveu: bom, vamos ver como farão pra enrolar capítulos de 8 páginas em 12 episódios enormes

Essa não é a primeira adaptação de 4Koma e não será a última. K-On!! é 4Koma, Yuyushiki é 4Koma, A-Channel é 4Koma, Yuru Camp é 4Koma...
Responder
 #18
bom, depois vejo como ficou. nem sei se ela apareceu nesse primeiro episódio, mas a Aru deve merecer ser indicada, mesmo com essas cores horrendas que parecem ter colocado nesse anime, a julgar pelas imagens tópico adentro.
Responder
 #19
única certeza que eu tenho é que vou querer a ost desse anime, tocou até um samba quando elas tavam falando no celular.

surpreendentemente, não é que ficou bom? ficaram meio diferentes de como eu as imaginava, mas dá pra relevar.
Responder
 #20
Achei bonitinho o anime, vou continuar vendo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes