Kakegurui XX

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/08/2018, 08:37.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #71
Temporada bem fraca, gostei não.
Responder
 #72
Terminei de assistir. Eu gostei dessa temporada mas a primeira foi um pouco melhor.
Responder
 #73
Essa temporada não chegou a ser ruim, mas passou longe de passar a mesma emoção que a primeira.
Responder
 #74
Eu gostei da primeira temporada, mas essa segunda foi bem fraca, nenhum jogo eu achei emocionante, acho que o menos ruizinho pra mim foi o da Mary e as cartas, gosto quando a personagem faz uma sacada bacana baseado em algum detalhe que os outros passam despercebido. Mas no geral, nem chegou perto da primeira temporada, bem, ainda me agradou o suficiente pra maratonar, fazia tanto tempo que não via anime, porra, que emoção.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #75
Eu gostei bem mais dessa temporada do que a s1, embora tentaram enfiar um plot novo cheio de personagens e ao mesmo tempo não dar importância nenhuma para os mesmo. Bem esse poderia ser o tema da temporada anterior, daria para ver tudo de boa e seria até mais agradável (talvez) de acompanhar como um todo.

Melhor episódio foi o que mostrou o passado da secretária da presidente, aquele final com o suicídio fake foi troll demais.
Responder
 #76
Gostei também dessa temporada. Acabei revendo a S1 em BD e o BD dessa logo depois, não tive a impressão que ficou faltando algo por mudarem a história original do mango enquanto eu assistia, mas talvez fosse melhor seguir o manga direito e fazer como terminaram agora a S2 sem ter cara de final e só uma pausa, acho que teria sido melhor e pelo visto devem ter pulado bastante coisa porque acho que 73 caps de manga deveriam dar pra pelo menos 36 episódios de desenho e sobrar um pouco.
Responder
 #77
Já começou com a amputação de dedos e deu pra perceber que o nível dos desafios e das trapaças aumentariam, realmente queria que a Midari perdesse o dedo pra deixar de ser besta. O que eu mais gostei foi o jogo Suzui e Mary x Miri e Miyo  e a ajudinha da Runa na distribuição das cartas. Os jogos foram mais criativos que da primeira temporada, mas também achei difíceis de entender principalmente o da torre.
Responder
 #78
Vai sair um spinoff disso.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes