Kakegurui XX

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/08/2018, 08:37.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #41
EP 2 foi bem chato, jesus.

EP 3 tá interessante.
Se bem que, até o momento, essa sub-família da presidente só sabe jogar trapaceando...
Responder
 #42
O anime continua com sua insanidade. Então continuo gostando.
Responder
 #43
Bom episodio, mari é mt boa. esses truques de embaralhar baralho são foda.

bem interessante como da pra saber oque adversário tem so de ver como ele foi embaralhado.
Responder
 #44
(02/02/2019, 20:46)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio, mari é mt boa. esses truques de embaralhar baralho são foda.

bem interessante como da pra saber oque adversário tem so de ver como ele foi embaralhado.

Na verdade isso não influi tanto quanto parece, dá para tirar uma ideia das cartas, mas é longe demais de ser algo absoluto, forçaram a barra nessa parte.
Pois não é pelo embaralhado que ela ganhou e que soube as cartas, mas sim pelo truque dela com o Suzui.

Já o truque da Mary com o Suzui é de fato algo bem efetivo e na prática funcionaria muito bem.
Entretanto há uma falha nisso...

Diferente de um baralho normal onde há 52 cartas, o baralho orientado para esse jogo, há um total de 16 cartas.
O truque da Mary consiste em ver as cartas do Suzui, é que a dupla tem 8 cartas, a Mary vê as cartas do Suzui e com isso ela sabe quais as cartas que as outras duas tem.
A Mary escolhe a carta dele que é favorável a ela e baseado nas cartas das duas ela escolhe outra dele.
Com isso ela pode facilmente fazer a contagem de cartas com o número limitado a 16.

A falha nisso é que esse truque é óbvio demais justamente graças ao número limitado de cartas.
Chega a ser demência da parte da outra dupla não perceber isso, e essa demência é agravada quando se tem a vantagem de se comunicar sem que as outras pessoas percebam, já que é um truque 100% compatível com essa habilidade delas e isso tornaria elas invencíveis.
Responder
 #45
EP 5

Esse arco do concurso é bem legal. quero ver a conclusão no próximo episodio.
Responder
 #46
Assisti até o arco da atriz de Hollywood. Posso dizer que gostei bastante desse arco! Bem legal de assistir e emocionante também. A Yumeko foi assustadora na cena que a Yumemite estava para desistir.
Responder
 #47
Bom episodio, esse jogo do bem maior é mt bom, pra mim os melhores são esses jogos que mechem com o psicológico dos players.
Responder
 #48
terminou o jogo, gostei bastante do episodio, a sumeragi so queria salvar o crush e não tava nem ai pro jogo des do começo  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #49
Eps 1-8. Começou bem, mas depois só fica cambaleando. Eu gostei muito da idéia da eleição, do clã Momobami vindo em peso disputar, mas foi ficando por aí. O primeiro jogo foi legal, mas os outros não gostei muito. E muitas vezes fica confuso. Eu não entendo onde aconteceu a virada no jogo. O jogo da Mary e, principalmente, o jogo das cartas dos "63 pontos" contra a atriz, eu fiquei pensando: "tá, mas e aí, onde exatamente aconteceu a virada espetacular?". Entendi nada.

Além disso, esse pessoal dos Momobami não demonstrou nada de especial. No jogo das moedas/taxas, os dois não fizeram nada, só foram seguindo o jogo de forma até ingênua. Eram esses os supervilões que iriam elevar o nível da escola? Muito ruins. Só a dona da cadeira de rodas parece ser mais interessante.
Responder
 #50
Colocando isso em dia, por sorte teve 2 episódios com a idol então não tá sendo tão problemático...
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes