Hoshiai no Sora

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/08/2018, 09:09.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #21
#3

[Imagem: ySsWw3M.jpg]

É absolutamente incrível a diferença que faz não ter uma Mari Okada responsável pelo roteiro.
A série continua trazendo novos e mais pesados dramas, de surpresa, e consegue evitar a sensação de que é algo desnecessário e apelativo. Esse detalhe foi usado para fazer o personagem mais agressivo e mais contrário ao Maki a aceitá-lo e proporciona amplas oportunidades para o desenvolvimento da situação familiar do Maki.

Antes eu tinha dito que "todo mundo é meio pau no cu nesse anime", e o resultado disso está se mostrando ótimo. Na prática significa que os personagem expressam suas opiniões e discutem com os outros claramente e sem embromação, seja para uma conversa familiar ou quebra pau.

[Imagem: yDihtss.jpg][Imagem: yvgkAL3.jpg]

Que surpresa é esse anime.
Responder
 #22
#4

[Imagem: kAqZMSd.jpg]

Não entendam mal, é bom.
Mas assistir isso me deixa curioso, por que as pessoas em geral estão dizendo e escrevendo tantos elogios para essa série quando ela tão dramática, ou mais, que... "Hanebado"? Que foi tão criticado justamente por isso ao ponto de eu ver muita gente de modo suspeito ignorando muitas partes boas.
Responder
 #23
Não teve episódio?
Responder
 #24
(08/11/2019, 14:43)PaninoManino Escreveu: Não teve episódio?

Foi adiado no Japão, e com isso adiado nos streams ocidentais.
Responder
 #25
(08/11/2019, 14:43)rapier Escreveu: Foi adiado no Japão, e com isso adiado nos streams ocidentais.

Episódio apareceu nos trackers.
Responder
 #26
#5
A presidente do conselho estudantil, "Kaori".
Quando ela apareceu no primeiro episódio não gostei dela por conta do que e como ela falou. Agora é revelado que ela é algum tipo de "aristocrata" e não estou nem um pouco surpreso...

[Imagem: 3zc5kwS.jpg]

Mas o assunto principal é o pai do Maki.
Agora que foi revelado que a mãe do Maki sabe que ele está encontrando o filho e até mesmo batendo nele eu preciso ouvir algumas respostas. Não concorda?
Como é possível que a polícia ainda não está envolvida?
Eu sei, eu sei, situações como essa são difíceis de denunciar, eu sei. Só que é difícil de acreditar que esse homem ainda está andando por aí tão livre e aceitar que a mãe do Maki está facilitando tanto seus abusos.
Já sabendo de tudo isso você não pode dizer que eu sei pouco da situação para criticar o comportamento dos personagens.

[Imagem: QDkVe6p.jpg]

Eles poderiam ter chamado a polícia.
Poderiam tê-lo pego no flagrante.
Mas não, ao invés disso vamos fazer ameaças de morte.
Estão abusando da sorte aqui.
Mesmo considerando "vergonha pública" e "desonra" ou qualquer outra justificativa bem japonesa... E para piorar ele perguntou o nome completo do Toma, e o garoto deu para ele. posso dizer que "foi óbvio"? Não dá para não imaginar como ele usará essa informação.
Isso foi descarrilhar lindamente, não vai?

E a propósito, continuando com a necessidade levemente desnecessária de todo personagem ter um drama, Rintaro repentinamente se levanta e começa a contar sua história de vida.
Maki sentar para abrir o jogo como Toma eu posso entender, mas isso, foi um pouco surreal de ver.

[Imagem: Ddbwawq.jpg]
Responder
 #27
(09/11/2019, 00:09)PaninoManino Escreveu: #5
That student council president, Kaori.
When she first appeared I disliked her because of what and the way she talked. Now it's revealed that she is some sort of "aristocrat" and I'm not a bit surprised...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3zc5kwS.jpg]

But the principal topic of today is Maki's father.
Now that was revealed that Maki's mother knows that he is meeting her son and even hurting him I need to hear a few answers. Do you agree?
How can it be that the police is still not involved?
I know, I know, these situations are hard to denounce, I know. But it's hard to believe that this man is still walking this freely and accepts that Maki's mother is facilitating his abuses this much.
Knowing all this much already you can't say that I know too little about the situation to critique the behaviors about this character.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QDkVe6p.jpg]

They could just call the police.
They could catch him in the act.
But no, lets instead make death threats.
They're pushing their luck here.
Even considering "public shame" and "dishonor" and any other very japanese society... And to makes this worse he ask for Toma's complete name and the kid gave it. Can I say that "it was obvious"? I can't help but start to imagine how he will use this information.
This is derail hard and ugly, right?

And by the way, continuing with the slightly uncalled dramas, Rintaro very suddenly stands up and info dumps his life story in a very "kojimaesque" way.
Maki sitting to open up with Toma I can understand, this, was a bit surreal.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ddbwawq.jpg]

Não tem tecla SAP? Seria melhor postar em ptbr.
Responder
 #28
Ep. 6 foi adiado mas deve sair ainda hoje.
Responder
 #29
Esse anime é o oposto de "healing".
Todo mundo tem mesmo que ser tão pau no cu?
Responder
 #30
O anime está muito cansativo de assistir, não tem praticamente nenhum personagem legal de verdade, no máximo alguns mais ou menos como o MC.
E dai vem outra vez com essa ladainha do pai do cara...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes