Ao no Exorcist

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
Ruim, fique longe disso.
Responder
 #32
Vi a primeira em um piscar de olhos, sempre via a foto do Rin por aí e sempre pesquisava e esquecia o nome, aí quando parei pra ver, nossa, amei. Preciso rever e ir ver os filmes e a segunda temp.

Shiemi melhor personagem!

[Imagem: yPUfjdJ.gif]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #33
Li na minha época shounen o final foi horrível e nunca vi a continuação e provavelmente não verei.
Responder
 #34
Devo dizer que fizeram um excelente trabalho na adaptação da manga!
Tenho alguns volumes do manga e comparei na altura enquanto via, por curiosidade.

Caso façam mais alguma temporada, que não deixem a deseja como fizeram com a 2ª...
De resto, gosto bastante dos personagens. Certamente voltarei a repetir este anime, deu-me um feeling bom.
Responder
 #35
Gostei da primeira temporada disso aqui, mas nunca me dei o trabalho de assistir a segunda.
Responder
 #36
(26/05/2020, 12:49)Raffael Escreveu: Gostei da primeira temporada disso aqui, mas nunca me dei o trabalho de assistir a segunda.

Bem isso, apesar que achei mais mediano no geral, mas relativamente bom pra shonenzão KKK
Responder
 #37
Começo bem termino ruim
Responder
 #38
Esse eu tinha achado legal em 2013, inclusive foi um dos que me incentivou a gostar de anime na época, o final é bem ruim mas pelo menos o inicio eu acho decente, a segunda temporada eu achei tão chata que dropei quando tinha chegado no quinto episódio.
Responder
 #39
Ta ai um anime que eu vi e me lembro de pouca coisa.
Gostei na época mas teria que ver de novo pra saber se ainda gostaria hoje em dia.
Responder
 #40
(04/04/2019, 10:22)Zwei Escreveu: Ruim, fique longe disso.
É? Eu ia assistir.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes