Enquete: Qual destas garotas de Hidan é a melhor?
Hotogi Shirayuki
19.35%
6 19.35%
Jeanne d'Arc
22.58%
7 22.58%
Kanzaki Holmes Aria
22.58%
7 22.58%
Mine Riko
25.81%
8 25.81%
Reki
9.68%
3 9.68%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hidan no Aria

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
Lembro de quase ninguém, a loira é a que tentou comer o MC quando apareceu né? E a Hotogi eu não lembro, era amiga de infância ou algo do gênero? A da sniper eu não lembro muita coisa, mas entre ela e a loira vai ela mesmo.
Responder
 #42
Agora que eu percebi que saiu segunda temporada disso faz 4 anos já, qualquer dia vou rever a primeira para lembrar da estória e ver a segunda, deve fazer uns 5 ou 6 anos que vi a primeira temporada, um dos meus primeiros animes provavelmente.
Responder
 #43
(27/05/2019, 17:34)Madruga Escreveu: Agora que eu percebi que saiu segunda temporada disso faz 4 anos já, qualquer dia vou rever a primeira para lembrar da estória e ver a segunda, deve fazer uns 5 ou 6 anos que vi a primeira temporada, um dos meus primeiros animes provavelmente.

A segunda é prequel, não? Não acho que precise ver a 1° pra ver a 2°...
Responder
 #44
Lembro quase nada!
Mas acho que o protagonista era interessante...

Entre Aria e Riko. Vou votar na Aria, lembro zero da Riko.

(17/08/2018, 16:04)Hugo Escreveu: O anime vale pela Riko, ela que me incentivou o tempo inteiro.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2NBRUEf.gif]

E a Reki é muito cute.
A S2 aquela aprendiz que esqueci o nome é um porre.

Opa, acho que votei errado.
Responder
 #45
Voto na Joana, gosto do visual dela.
Responder
 #46
Na época em que lia a LN a Reki era a melhor. Jeanne também era um amorzinho. Por sinal isso aqui é uma das poucas obras cuja LN até hoje continua.
Responder
 #47
nossa já tem 32 volumes disso... e ainda continua em publicação...
haja filler para conseguir ter assunto para tanto....
no mais eu lembro que gostava da Shirayuki....
e nessa época Rie Kugimiya fazia sucesso com seus personagens tsundere...
Responder
 #48
(03/05/2020, 07:29)martec Escreveu: nossa já tem 32 volumes disso... e ainda continua em publicação...
haja filler para conseguir ter assunto para tanto....
no mais eu lembro que gostava da Shirayuki....
e nessa época Rie Kugimiya fazia sucesso com seus personagens tsundere...

Kugyu fazendo tsundere é só sinal que os produtores de anime tinham "mau gosto" (não que ela seja ruim interpretando esse tipo de personagem, mas escolhiam ela pra pior personagem pro gênero, únicas exceções em que ela faz tsundere decente foram a Iori em iM@S e a Touko em Marimite)

Sobre o anime, não fosse a tradução zuada do gg (sabia que era zuada, por isso mesmo que me agradava KKK), dificilmente teria terminado o anime, praticamente vi o anime todo como se fosse uma comédia
Responder
 #49
main é bem chatinha...
Responder
 #50
EP 01, 01:49. Tava tudo bem até a guria ser dublada pela Kugimiya Rie. Tõ cansado da voz da Louise/Shana/Taiga.
Tomara que seja bom o anime, tomara, tô assistindo mais pela opening Bull's Eye, acho a música foda pra caralho.

A Bull's Eye é da segunda temporada(AA), vou ter que adiar isso aqui HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes