Enquete: Qual destas garotas de Saekano é a melhor?
Hashima Izumi
3.39%
2 3.39%
Hyoudou Michiru
11.86%
7 11.86%
Kasumigaoka Utaha
66.10%
39 66.10%
Sawamura Spencer Eriri
18.64%
11 18.64%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saenai Heroine no Sodatekata

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:57.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
264 respostas neste tópico
 #31
(27/11/2014, 12:19)rapier Escreveu: Geralmente eu discordo de você, mas nesse caso realmente o design tá muito diferente do original, sendo que o original nem é complexo ou poluído. Parece que o povo não ficou com vontade de fazer o anime.

com esse character design dá -1 vontade de assistir...
olha oq a Eriri virou... Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
decepção...
Responder
 #32
13 episódios contando com o episódio 0.
Responder
 #33


Agora mostrou algo do anime.
Responder
 #34


Trailer oficial da Aniplex.
Responder
 #35
Episódio 0

Já começo muito bem, adorei como tudo foi fluido e divertido, próprio autor de brincar um pouco sobre clichês nas obras japonesas, protagonista dando um de durão, ate pq não sabemos o que aconteceu pra esta donas estarem todas caindo por amor por ele.

no mais anime começo muito bem, adorei Utaha, já minha deusa dessa obra.
Responder
 #36
Achei o episódio 0 simpático e a arte é não é ruim também, vou ver.
Responder
 #37
Esses "meta-animes" tão começando a ficar manjados...

Bem, o episódio 0 teve cara de OVA e tô achando que o resto do anime não terá tanto fanservice assim. Ao menos as donas têm uma atitude "agressiva", e isso é a receita perfeita pra criar cenas engraçadas ou com algum fanservice. Bem, o carinha é muito viado e não vai fazer nada com as donas, mas esse é o tipo de anime que as donas conseguem ser boas independentemente disso.

Devo continuar assistindo.
Responder
 #38
As donas e o fanserice foram bons. E a ambientação sendo um grupo tentando lançar um jogo doujim tem bom potencial bacana. Imagino que esse episódio zero esta no futuro e serviu só para dar uma ideia do que vai acontecer.  No próximo devemos ver os personagens antes mesmo de formarem o clube.

Algo que teve bastante nesse episodio que espero que não tenha muito no resto do anime é as donas brigando pelo cara. Não importo de cada uma tentando do seu jeito ficar com ele, especialmente quando estão sozinhas com ele. Mas donas brigando entre si para ficar com o cara costumo achar um saco.
Responder
 #39
Episódio - 00

Acho que esse foi o melhor que peguei pra acompanhar. Gosto de comédias, são relaxantes.

Esse episódio foi bem gostoso de assistir e, apesar de não ter achado super engraçado a ponto de gargalhar(e, olha, acho que essa nem é a intenção do anime), achei bastante divertida a forma como brincaram com os esteriótipos de animes e produtoras.

Às vezes eu estou vendo alguns animes e paro pra pensar coisas como "Sério, será que eles não têm noção do quão estúpida essa cena foi? KKKKKKK" e esse Saenai me disse que, sim, eles têm noção e estão até dispostos a zombar disso.

Não achei que foi de uma forma exagerada e totalmente sem sentido como D-Frags da vida. Foi descarado, mas sutil. (nem espero que essa frase faça sentido pra quem não pegou minha linha Cry).

As musiquinhas me fisgaram, gostei bastante. Combinaram com as cenas, ficou tudo bem harmônico. 

Quanto aos personagens, gostei de todos. Espero que todos sejam relevantes e bem explorados no anime.
Responder
 #40
EP00

eu n sei qual propósito... se bem que deve ser devido ao dinheiro para manter os telespectadores que dropam no primeiro eps para ter feito esse EP00 com cenas futuras...
No mais CD ta terrível... Mas vindo de A-1 Pictures nada me surpreende, só presta para fazer IM@S mesmo...
No mais Katou é foda... ela tem certo charme que faz eu gostar dela...
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes