Enquete: Qual destas garotas de Saekano é a melhor?
Hashima Izumi
3.39%
2 3.39%
Hyoudou Michiru
11.86%
7 11.86%
Kasumigaoka Utaha
66.10%
39 66.10%
Sawamura Spencer Eriri
18.64%
11 18.64%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saenai Heroine no Sodatekata

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:57.
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
264 respostas neste tópico
 #231
[Imagem: 273iNpk.jpg]

A Spencer narrando hentai com o Aki foi completamente risível e desnecessário HAHA!
Agora fico imaginando círculos doujins pelo Japão todo treinando os diálogos entre si antes de finalizar o script.


Começou a mesma palhaçada de Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu. Não tem essa de "esse artista tem que vir pro meu círculo porque ele é melhor, vamos fazer uma aposta e o vencedor fica com o artista". O artista participa do que ele quiser, com quem ele quiser, pqp. Sério que o anime vai seguir por essa rota que é o cúmulo da chatice?
Responder
 #232
Krl, esse episódio me lembrou Inou Battle:



Com a singela diferença que aqui em Saenai o protagonista contribuiu para a gritaria.
Mas se eu tivesse que escolher a minha gritaria preferida, ainda é Inou Battle.

No final fizeram o banner pro círculo doujin, a garota-pôster é uma versão 2D nua da Katou e ela está desesperada HAHA!


[Imagem: 9UxjdLp.jpg]

Por mais garotas que se esfregam na sua cama de tanto deredere que possuem!
Responder
 #233
Acabou. Fiquei com raiva do anime após ver a Katou do "prólogo que é sequel" cortar os cabelos no ep1, por isso não continuei, mas o anime é bom. O final é tão aberto que dá raiva, que bom que terá continuação já confirmada, porque ler a Novel eu não tenho vontade não.

Melhor garota é a Utaha, Spencer não fica muito atrás, Katou aniquilou seus pontos quando cortou o cabelo.
Mas mesmo com cabelo perderia pra Utaha...

Btw, eu posto demais a respeito de um só anime né? HAHA!
Responder
 #234
Antes de ter a disparada da Utaha, essa enquete até que começou disputada... e ela já é uma versão a parte considerando que não tem a Katou.

Será que Katou x Utaha teria disputa ou o povo votaria tudo na Katou como esperado?
Responder
 #235
Acho que a Katou é muito overhypada em todo lugar, então se a Utaha continuar com uns 10 votos, é muito.
Mas pode ser que se torne uma enquete mais interessante que a atual...
Responder
 #236
Eu continuaria votando na Spencer.
Responder
 #237
(15/09/2016, 12:45)gusyavoo Escreveu: Eu continuaria votando na Spencer.

Perguntei justamente sobre as mais relevantes, eu não mudaria essa enquete pra manter donas pouco relevantes tipo essa daí.
Responder
 #238
Acho bem difícil a Katou não ganhar a enquete. Porém Katou x Utaha provavelmente seria bem mais disputado do que a enquete atual, então acho que vale a tentativa.
Responder
 #239
(15/09/2016, 12:47)rapier Escreveu: Perguntei justamente sobre as mais relevantes, eu não mudaria essa enquete pra manter donas pouco relevantes tipo essa daí.

Nesse caso eu ficaria de Luto pela melhor personagem.
Responder
 #240
Até agora só li 3 opiniões sobre uma mudança, vou esperar mais gente se pronunciar aqui.
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes