Enquete: Qual destas garotas de Saekano é a melhor?
Hashima Izumi
3.39%
2 3.39%
Hyoudou Michiru
11.86%
7 11.86%
Kasumigaoka Utaha
66.10%
39 66.10%
Sawamura Spencer Eriri
18.64%
11 18.64%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saenai Heroine no Sodatekata

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:57.
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
264 respostas neste tópico
 #221
A Utaha ganha de goleada na votação. Mas a Megumi é best girl, claramente.

Quanto ao anime, teve algumas partes com piada, outras nem por isso. Não me interessei minimamente pelo enredo (a criação do jogo) e mesmo em termos de personagens só achei a Megumi e a Utaha interessantes. O protagonista tem partes em que fica muito irritante. Suponho que o facto de ele ter possibilidades com todas as raparigas seja uma parte da meta-comédia que Saekano pretende ser, visto que elas não têm grandes razões para gostar dele. Excepto a Utaha, que tem um passado com ele.
Responder
 #222
(16/08/2016, 07:46)Spikey Escreveu: A Utaha ganha de goleada na votação. Mas a Megumi é best girl, claramente.

Acho que você viu no tópico que a Megumi não está na enquete justamente pra dar chance pras outras.
Responder
 #223
(16/08/2016, 09:47)rapier Escreveu: Acho que você viu no tópico que a Megumi não está na enquete justamente pra dar chance pras outras.

Sim, e?
Responder
 #224
(16/08/2016, 09:49)Spikey Escreveu: Sim, e?

E isso explica por que a Katou não está na enquete.
Responder
 #225
(16/08/2016, 09:50)rapier Escreveu: E isso explica por que a Katou não está na enquete.

Sim, eu sei disso. Mas eu não perguntei porque é que a Katou não estava na enquete. Icon_mrgreen
Responder
 #226
Assisti o ep2 hoje após o 1 ano de onhold. Até que foi legal e a Katou não é tão ruim quanto imaginei que seria.
Ao menos as respostas que ela dá para os absurdos que o protagonista fala são engraçadas.

Mas ainda acho a Utaha e Spencer de longe melhores.
Agora falta continuar o anime e ver qual dessas é melhor.

Um problema é que os diálogos são muito rápidos, fico bastante perdido.
Responder
 #227
A rota do incesto é perigosa e todos sabem disso...

[Imagem: a45dxo9.jpg]

Essa reunião do grupo no ep4, a Utaha foi tão "eu te dou o meu dinheiro se tu me dar o seu *****"
Tem como não votar nela? HAHA! Além do fato que as coxas dela são as melhores do anime.

Agora, sério, qual é a lógica de um cara chegar para uma garota e querer mudar a personalidade dela?
E... ela aceitar essa palhaçada? Ao ponto que ele não quer que ela veja mais o próprio primo.
Só em anime para essas merdas serem possíveis.
Responder
 #228
(14/09/2016, 01:59)Oiacz Escreveu: A rota do incesto é perigosa e todos sabem disso...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: a45dxo9.jpg]

Essa reunião do grupo no ep4, a Utaha foi tão "eu te dou o meu dinheiro se tu me dar o seu *****"
Tem como não votar nela? HAHA! Além do fato que as coxas dela são as melhores do anime.

Agora, sério, qual é a lógica de um cara chegar para uma garota e querer mudar a personalidade dela?
E... ela aceitar essa palhaçada? Ao ponto que ele não quer que ela veja mais o próprio primo.
Só em anime para essas merdas serem possíveis.


Comédia o cara querendo aplicar a lógica 2D na vida real. Icon_lol
Responder
 #229
(14/09/2016, 07:11)Metroid Escreveu: Comédia o cara querendo aplicar a lógica 2D na vida real. Icon_lol

Pior não é isso. Isso é ridículo, mas mais ridículo é a songamonga ir na onda do cara só porque "daria menos trabalho que rejeitar a proposta dele".
Responder
 #230
A Utaha ser mais feminina que as outras foi uma surpresa para mim, mas isso só deixou a personagem melhor.
Essa cena no hotel foi muito foda, mas o cara consegue ser um dos piores que já vi. Não dá nem pra chamá-lo de denso.

Eu entendo a Spencer e Utaha gostarem do cara, mas não consigo imaginar o motivo da Katou gostar dele.
A cena dela com ciúmes foi legal mas acho bastante ilógico...

Utaha possuída pela personagem HAHA!
Responder
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes