Shikioriori

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
era sobre isso mesmo.

bom, ao menos então o negócio não causa cancer timpanal.
Responder
 #12
Deve ser relevante ter um tópico sobre isso.

Quem viu Shikioriori completo:
  1. @jamessonic
  2. @ketolow

Pouca gente.
Responder
 #13
Vi agora no Netflix. É um filme do Shinkai sem o Shinkai.

O "melhorzinho" disso foi a parte 3.
Responder
 #14
A parte 3 de fato é o que se pode considerar decente aqui, não consigo atribuir culpa a alguém, as histórias foram feitas com o objetivo de promover algumas cidades da China, nisso foi bem acertivo já que a fotografia estava linda.
Responder
 #15
É slice of life. Um estilo ame-o ou drope-o. Com uma fotografia caprichada, recomendo pra quem está com a watch list vazia.
Responder
 #16
Anime lindo, mas sem muita história. Apesar do que li por aí, gostei bastante do primeiro e do terceiro episódio, mas aquele segundo estragou a sequência toda para mim. Foi tipo um 5cm. Triste.
Responder
 #17
A primeira história foca em nostalgia do MC da comida típica de sua terra, ele acaba lembrando de momentos da vida dele, relacionado a esse prato favorito. A animação é bem bonita. A história é bem simples, e passa rápido.

Impossível não sentir um pouco de fome, as cenas da preparação da comida são bem realistas:

[Imagem: ho1DftC.gif]

A segunda história foi a que eu menos gostei. Uma modelo e sua irmã, ambas órfãs passam por certos problemas quando a carreira da modelo começa a desmoronar.

A terceira história é a que mais gostei. Um romance que não deu certo no passado, por culpa do MC, têm um final feliz.

Foi do mesmo estúdio de Your Name, então impossível não comparar com as obras do Makoto Shinkai.
Responder
 #18
Gosto da voz do protagonista,o cara é tao calmo q da vontade de dormir
Responder
 #19
Me pareceu ser um filme um tanto quanto experimental, e se for, é um experimento que deu relativamente certo. 

Não é nenhum masterpiece, mas acho que vale conferir como curiosidade.
Responder
 #20
(23/04/2020, 11:27)Vicious Escreveu: Me pareceu ser um filme um tanto quanto experimental, e se for, é um experimento que deu relativamente certo. 

Sim, é os chineses experimentando se conseguiriam copiar o Shinkai.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes