Shoumetsu Toshi

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/08/2018, 22:46.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
não, tá bem melhor que index, obviamente, é só que toda minha carga de paciência já foi mais que abusada pelo título referido por vossa senhoria, sobrando praticamente nada pra esse aqui.
Responder
 #32
(06/05/2019, 22:53)gusyavoo Escreveu: Até o @Gabrinius que viu Index III inteiro desistiu disso no ep 5?
Isso aqui deve estar totalmente sem condição, e olha que era meu hype da temporada.

Como já devo ter dito aqui, era só excesso de esperança de sua parte.
Responder
 #33
(06/05/2019, 23:35)rapier Escreveu: Como já devo ter dito aqui, era só excesso de esperança de sua parte.

Esperança é algo que todos precisamos, ainda mais nesse mundo anímico.
Responder
 #34
Achei bacana esse anime. Só acho que faltou dar uma aprofundada na história dos vilões, ja que tudo oq mostra sobre eles se passa depois que vieram pra esse mundo.
Pelo final fechado que teve duvido muito que vá ter continuação.
Responder
 #35
Um dos grandes mistérios da minha vida, a dos animes que vejo até o final e não sei o porquê.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #36
Acho q desliguei meu cérebro nesse. N entendi muita coisa. Só sei q tinha a guria q sobreviveu ao Lost e o irmão dela la e tal.
É bem passavel.
Responder
 #37
Engraçado, baixando o BD disso, saiu já um tempo o BDMV US e só agora apareceu um único encode dele no nyaa. Povo não tá animado nem pra fazer os reencodes disso, mas vamos ver o que eu vou achar disso.
Responder
 #38
(15/07/2020, 17:12)zakon Escreveu: Engraçado, baixando o BD disso, saiu já um tempo o BDMV US e só agora apareceu um único encode dele no nyaa. Povo não tá animado nem pra fazer os reencodes disso, mas vamos ver o que eu vou achar disso.

Esse anime é daqueles que é ruim de verdade: ninguém fala mal, apenas ignora.
Responder
 #39
(15/07/2020, 17:15)rapier Escreveu: Esse anime é daqueles que é ruim de verdade: ninguém fala mal, apenas ignora.

Ainda pretendo assistir mesmo assim. Vai que eu gosto.
Responder
 #40
Felizmente não achei ele "ruim de verdade" e nem mesmo achei ele ruim. Foi até legalzinho de assistir e gostei do rumo que ele levou, num vi problemas na história e nem nos personagens e suas escolhas. 


Ah, gostei dessa guria aqui também, mas ela num teve muito destaque.
[Imagem: tKpZZDP.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes