Shoumetsu Toshi

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/08/2018, 22:46.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
(07/04/2019, 23:18)rapier Escreveu: Se fosse um DW de pobre seria ótimo. Mas temo que esse anime vire é um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3033 misturado com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1007.

kkkkkk, Nossa, a combinação de um anime nota 2 com um anime nota 3, muito animador.
Se somar a nota dos dois no meu MAL não chega a 6.
Responder
 #22
E supostamente já mataram o MC...ou não, vai saber pra que aquela dona deu aquele tiro...esse episódio não despertou muito meu interesse mas devo ver mais 1 ou 2 episódios pra confirmar o drop...
Responder
 #23
Depois do
Spoiler: de outro anime  
MC de Aldnoah tomar um tiro na cabeça e voltar vivo com um olho biônico
, não duvido de mais nada. Mas não assistirei o ep2 pra acabar com minhas dúvidas.
Responder
 #24
Essa estreia foi bem decepcionante pra mim, pq era um dos animes que mais queria ver da temporada.
O inicio já não tava grande coisa, mas aquela cena de ação na motoca foi triste de ver, broxante, fora os poderes.

Só vou me dar o trabalho de ver o ep 2 por ser da madhouse.
Mas tudo indica que será um drop,
também fiquei curioso quanto o que aconteceu com o main.
Responder
 #25
No episódio 2 o anime usou a idéia de tiro escondido do episódio 1 de novo... e de novo!!!! E mais vezes pra ver se irrita pela repetição da forçação.

Tentei gostar do anime mas não deu. O anime tem elementos soltos demais, parece que estou assistindo um aglomerado de personagens desconexos.
Responder
 #26
To dropando também, maior decepção da temporada pra mim, esperava muito aqui.
E to meio sem saco pra ver coisas que vou achar no máximo nota 5.
Melhor parar por aqui.
Responder
 #27
esse monte de usação do tiro escondido força a amizade mesmo, pra mim já tá muito claro que até o rerided lá era bem melhor que isso aqui.

e no fim, só quem morreu é quem em nenhum momento levou um tiro escondido.
Responder
 #28
Mais um que não verei, não dar. Icon_rolleyes
Responder
 #29
não consegui ver o episódio 5 inteiro não, deixar isso pra lá.
Responder
 #30
Até o @Gabrinius que viu Index III inteiro desistiu disso no ep 5?
Isso aqui deve estar totalmente sem condição, e olha que era meu hype da temporada.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes