Pastel Memories

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/08/2018, 09:29.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
Isso é uma tremenda pastelada.

CD parece aqueles hentais que tentam ser bonitos mas na prática são loops de 3 minutos
Responder
 #12


Comercial do anime.
Responder
 #13
Terá 12 episódios.
Responder
 #14
OP disso tá tão pobreza que só pode estar incompleta.
Responder
 #15
Ruim é elogio pra esse primeiro episódio. O grupo de personagens é grande demais e em nenhum momento alguem se destacou. É muita personagem genérica pra um episódio só. 
A comédia tambem foi bem fraquinha, senti sono assistindo próximo da metade.
O final é bizarro. Do nada surge um coelho voador que fala e elas acabam se teleportando pra outra dimensão sem explicar nada direito do que esta acontecendo ali. O anime simplesmente parou de ser sobre garotas trabalhando em uma loja pra virar caçadoras de virus ou sei lá o que é aquilo que vão enfrentar já que não mostraram. Dificilmente devo continuar, talvez só assista o inicio do 2 pra saber sobre o que é a história desse anime já que eu não entendi.
Responder
 #16
Eu até gostei do que o anime parece ser, mas ele é entediante demais, não dá vontade de ver.
Todo esse episódio 1 podia ser facilmente resumido pra 11 minutos, e o segundo episódio provavelmente também.
Tanto que se for ver por padrões Precure por exemplo, a parte A é a introdução do problema e a parte B é a resolução.
É justamente assim nesse anime, mas a parte A sendo um episódio inteiro e a parte B outro.

As garotas são bonitas e bugadas, e a maior parte delas, chatas.
Eu gostei do trio principal, mas dos outros 3 trios... deve ter só 2 do meu agrado.
Isso quer dizer que de 12 personagens (personagem demais pra 1 episódio), 5 teriam me agradado.
Não é um bom número.

Por ser a parte B do ep1, tecnicamente falando, me sinto inclinado a ver o ep2, mas não devo assistir mais do anime.
Os problemas dele dificilmente têm conserto, não com esse elenco numeroso e ruim.

Gostei da opening. Achei bonitinho o visual.
Responder
 #17
achei que ia ser o anime do ano, mas mal tô conseguindo terminar o episódio, até pausei pra vir falar mal.


meu, a animação disso deve conseguir competir com aquele imouto sei lá o quê que vocês adoraram.


até a abertura é pobreza infinita, mesmo eu que não sou musicólogo percebi que isso é uma reciclagem da abertura de girls und panzer, na intro já dá pra perceber.

horrível, vou chamar isso, por enquanto, de akanesasu shoujo made em Assúncion
Responder
 #18
(01/12/2018, 11:04)Befire Escreveu: Isso é uma tremenda pastelada.

CD parece aqueles hentais que tentam ser bonitos mas na prática são loops de 3 minutos

Percebi isso desde os PVs...
Responder
 #19
O episódio 2 só deixou mais confuso ainda as coisas. HAHA!
Única coisa que explicou rapidamente foram que elas precisam vencer os virus para as obras não serem apagadas da memória das pessoas, algo que já era bem óbvio. Porém o restante não teve nenhuma informação nova. Não explicou quem elas são, o que é o coelho ou o que são os poderes delas. Não mostra nada além delas lutando e voltando pra casa no final do dia. 
Pra piorar as coisas apareceu uma vilã random ali no meio. Ela simplesmente surge e diz que pertence a uma organização secreta que não deu pra entender direito se elas já sabiam da existência ou não. Por algum motivo essa organização controla os virus para algum objetivo que tambem não mostra. E aparentemente tem dois tipos de virus sendo que só um de fato importa derrotar, mas elas precisam matar os outros pro episódio durar 24 minutos. 
Se o anime tivesse bons personagens eu até poderia insistir pra tentar descobrir se isso vai ter história mais pra frente. Mas como não tenho mais tanta paciência pra isso fico por aqui mesmo.
Responder
 #20
Gostei do episódio, bem melhor que o primeiro. Menos lerdeza com o desnecessário, menos personagem brotando na tela, foco num grupo pequeno só... ainda é besta, dá pra entender nada como funciona o mundo disso, mas pelo visto prioridade, objetivo, não são esses, então não vou ficar reclamando disso. Desde que os próximos episódios sejam como o segundo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes