Circlet Princess

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/08/2018, 09:29.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #71
Não é que eu não me importe, apenas estava cansado de esperar 1 mês pra ver cada episódio.
Agora eu posso baixar e assistir o que falta... tava muito chato tanta espera.
Responder
 #72
UM DIA ACABA ...
Responder
 #73
esse episódio final pareceu luta de dragon ball Pacman

poxa, anime puro ouro, e se um dia voltasse, ia ser no estilo batalha de time, ficando ainda mais legal.

no fim aparece um "aceitando participantes pra princess cup" ou algo assim, mas acho que deve ser a produtora chamando as pessoas pra jogar, não um sinal de segunda temporada.

enfim, puro ouro, só lamento por quem não viu.
Responder
 #74
Agora sim posso ver o anime.
Responder
 #75
[RyuujiTK] Circlet Princess (01-12) [720p] (Batch)

A legenda disso tá bom demais da conta.

Pelamor... até Genki Dama isso teve. Cry
Responder
 #76
genki dama na legenda? não vi isso não.

no anime teve, tanto de energia quanto de dinheiro.

vale citar que a engenheira da equipe tem exatamente o mesmo nome do zumbizão azarado.
Responder
 #77
Quase não consigo terminar porque não encontrava um sub que pudesse legendar os eps. E não foi porque eu estava esperando algo, mas fui ate o fim por curiosidade mesmo. O anime em si não tem conteúdo nenhum, tudo é bem aleatório, e nem final isso teve, as vezes eu mesmo nem sei porque assisto coisas assim.

A de cabelo verde e a de cabelo branco/prata/cinza são as melhores btw.
Responder
 #78
tem conteúdo sim e teve final sim
Responder
 #79
mediano para baixo...
n é ruim, mas esperava mais...
mas até que teve conteúdo para uma obra baseado em um game.
se bem que o game em sí foi encerrado no dia 31 de março desse ano...
fazer oq neh... DMM GAMES achou que iria conquistar mais jogadores com o anime o que n ocorreu.
Responder
 #80
Esperava mais do desenho, achei que seria melhor do que eu achei que foi. Uma das coisas que não gostei foi da abestação da guria, esperava que ela fosse diferente, nesse desenho eu num curtir, teria gostado mais se fosse estilo Vivid Strike, que achei muito foda, mas até que achei legal no geral, só não tão legal quando esperava mesmo.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes