Akanesasu Shoujo

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/08/2018, 22:22.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #31
até isso teve um episódio de praia. Pacman
Responder
 #32
EP 5

Bom episodio, a parte das lutas foi bem legal, martelo que vira metralhadora foi da hora.

EP 6

Episodio da praia,  e no final tão todas sendo hipnotizadas, vai sobrar pra garota quietinha salvar elas.
Responder
 #33
será mesmo que só eu continuo vendo? mó relaxo.

queria saber mais animes desse tipo, mesmo que eu não saiba que tipo é esse
Responder
 #34
que chato, eu tinha certeza que o tal rei do mal ia ser o irmão da asuka.

e agora, depois de tantas, aparece a pequenasuka.
Responder
 #35
Terminei. Achei muito legal e por um momento achei que o final me surpreenderia com um romance de última hora, mas ficou só no "implícito" e elas não começaram a namorar de fato, apesar que a declaração não parecia de amor fraternal e deu uma rápida impressão que elas se beijam por um momento.

Spoiler:  
[Imagem: U0jHIzA.png]
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #36
Esse anime termino sem final nem um sem resolver nada eu to rindo aqui  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

responderam nada de tudo foi foi apresentando Icon_e_sad
Responder
 #37
esse último episódio foi muito ruim, e não sei de onde vocês viram algum sinal de que ia rolar um yuri ali.
Responder
 #38
Tem anime ruim que não basta ter o final ruim, tem que ser horrível.

E o que me deixou mais perplexo é que parece que querem fazer uma continuação.
Responder
 #39
De começo o anime apresentou muitas coisas interessantes com o lance das outras dimensões e versões alternativas das personagens e o mistério de como o irmão dela sumiu. E pro fim não explora nada, fica só na "transformação da semana" e nem desenvolvem o romance que se revela no final(essa que podia ser uma parte bem interessante).

Frustra bastante o anime lhe dar esperanças de que pode ser algo foda e no fim ele simplesmente não é.

Obs: Opening daora.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #40
Não me cativou inicialmente, mas depois me agradou e o final foi satisfatório.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes