Anime Music Quiz

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hitsugaya em 07/08/2018, 22:17.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
Será que é por causa do API do MAL e o povo que tá jogando, está jogando graças as listas do AniList?
Responder
 #22
(07/08/2018, 22:41)Makoto-kun Escreveu: Aqui deu o mesmo problema: "No songs matches quiz settings, returning to lobby."

Na parte de opção da sala tem song selection, vai estar only watched por padrão, coloca random que deve criar. Ou você vai lá na parte inferior e faz o procedimento que falei pro rapier.

Pode ser isso que o Oiacz falou, como fiz a conta quando ainda tava liberado o API, o meu MAL pode contar ainda, mas nesse caso só colocar o anilist.

(07/08/2018, 22:42)rapier Escreveu: Se eu pedir pra pegar só da minha lista, ele não acha nada. Cry Mudei isso mas continuo não ouvindo música alguma, nem vídeo.

tenta limpar o histórico ou trocar o browser.
Responder
 #23
Não consigo ouvir músicas nisso, então vou deixar pra lá.

Eles usam como um dos hosts o files.catbox.moe, que é péssimo por aqui.
Responder
 #24
(07/08/2018, 22:46)rapier Escreveu: Não consigo ouvir músicas nisso, então vou deixar pra lá.

Quantas músicas ficou sem tocar? Aqui toca quase tudo, fica sem tocar umas 3 ou 4 de umas 100.
Responder
 #25
Pelos sistemas avançados de vídeo e som a pergunta pode ser boba mas... da pra jogar no celular?
Responder
 #26
(07/08/2018, 22:48)Ray Escreveu: Quantas músicas ficou sem tocar? Aqui toca quase tudo, fica sem tocar umas 3 ou 4 de umas 100.

Todas. Não sai som algum. Obviamente o volume estava no máximo.
Responder
 #27
(07/08/2018, 22:48)Befire Escreveu: Pelos sistemas avançados de vídeo e som a pergunta pode ser boba mas... da pra jogar no celular?

Acho que não, mas testa aí.

(07/08/2018, 22:48)rapier Escreveu: Todas. Não sai som algum. Obviamente o volume estava no máximo.

Passa seu nick que vou tentar jogar contigo para ver se começa a tocar aí.
Responder
 #28
(07/08/2018, 22:43)Oiacz Escreveu: Será que é por causa do API do MAL e o povo que tá jogando, está jogando graças as listas do AniList?

(07/08/2018, 22:45)Ray Escreveu: Pode ser isso que o Oiacz falou, como fiz a conta quando ainda tava liberado o API, o meu MAL pode contar ainda, mas nesse caso só colocar o anilist.

Sim, o problema é o API do MAL. Consegui jogar com as músicas gerais.

É bem difícil. Tem que dar a resposta especifica. A primeira que veio para mim eu nunca tinha escutado na vida, mas só pelo estilo eu sabia que era de Jojo. Só que ele considerou a resposta errada, porque eu tinha que dizer de qual Jojo exatamente era, daí ficava impossível. Icon_mrgreen
Responder
 #29
(07/08/2018, 22:49)Ray Escreveu: Passa seu nick que vou tentar jogar contigo para ver se começa a tocar aí.

Não precisa, já desisti. Talvez outras pessoas consigam usar isso daí.
Responder
 #30
Vou criar uma sala com o nome rapier e senha 55. Vai lá, @rapier.

(07/08/2018, 22:50)Makoto-kun Escreveu: Sim, o problema é o API do MAL. Consegui jogar com as músicas gerais.

É bem difícil. Tem que dar a resposta especifica. A primeira que veio para mim eu nunca tinha escutado na vida, mas só pelo estilo eu sabia que era de Jojo. Só que ele considerou a resposta errada, porque eu tinha que dizer de qual Jojo exatamente era, daí ficava impossível. Icon_mrgreen

Sim, tem isso aí. Mas alguns animes pode só colocar o nome, tipo Boku no Hero, Natsume Yuujinchou e Major, mas a maioria tem que saber a temporada também.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes