Anime Music Quiz

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hitsugaya em 07/08/2018, 22:17.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
(07/08/2018, 22:28)rapier Escreveu: Como é que eu jogo sozinho? HAHA!

Tem que criar a conta, clicar em play, quando aparecer todas as salas, você clica em host lá em cima, escolhe qualquer uma das opções (uma delas, quem acerta ganha 1 ponto só, outra quem acerta primeiro ganha mais pontos), depois vai aparecer as configurações da sala, você coloca a que quiser, quando ir para a sala tu clica na engrenagem, vai em settings, na aba anime list e coloca o nome do seu usuário senão vai tocar todas as músicas que tem no banco de dados deles.
Responder
 #12
se tem que criar conta, já perdi o interesse.
Responder
 #13
(07/08/2018, 22:27)Oiacz Escreveu: Seria muito troll eu entrar numa sala com uns mano que assistiram 100 animes Cry

O povo lá pode até assistir pouco anime, mas acerta muitas músicas de tanto jogar.

(07/08/2018, 22:33)Gabrinius Escreveu: se tem que criar conta, já perdi o interesse.

Acho que nem precisa confirmar e-mail, então é bem simples.
Responder
 #14
Gostei disso aí! Anisongs é uma das coisas que mais gosto no universo otaku. Vou testar lá.
Responder
 #15
Fica dizendo "no songs matches quiz settings". Vou ver o que é.
Responder
 #16
(07/08/2018, 22:35)rapier Escreveu: Fica dizendo "no songs matches quiz settings". Vou ver o que é.

Acho que tu tem que antes de criar a sala, colocar sua lista nas configurações.
Responder
 #17
(07/08/2018, 22:36)Ray Escreveu: Acho que tu tem que antes de criar a sala, colocar sua lista nas configurações.

Já botei.

Não entendo esse jogo, não sai som quando diz que toca uma música.
Responder
 #18
(07/08/2018, 22:37)rapier Escreveu: Já botei.

Não entendo esse jogo, não sai som quando diz que toca uma música.

Ah, eu não falei isso, mas tem umas músicas que estão bugadas, são bem poucas. Também tem umas sem vídeos, mas é difícil acontecer de não tocar a música.
De qualquer forma vê se o volume lá em cima tá certo, senão é música bugada mesmo.
Responder
 #19
Aqui deu o mesmo problema: "No songs matches quiz settings, returning to lobby."
Responder
 #20
Se eu pedir pra pegar só da minha lista, ele não acha nada. Cry Mudei isso mas continuo não ouvindo música alguma, nem vídeo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes