Gugure! Kokkuri-san

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:35.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Primeiro episódio foi até bom, mas o segundo até o final, nada se salva.
Responder
 #22
Começou muito bem, bem engraçado. Mas do meio pro final só vi porque achei que poderia se recuperar. Na média foi bom. A personagem principal tinha seus lampejos de graça.
Responder
 #23
Eu assisti de boas isso ai. A menina era engraçadinha e a raposa animada. Era tenso ver o bêbado atrás dos caras transformados em mulher.  Kyuubey
Responder
 #24
Eu vi isso aí rindo à beça do início ao fim. Do jeito que vocês estão falando mal, eu acho que vejo graça em qualquer coisa.
Responder
 #25
Muito ruim esse anime, assisti sempre com a expectativa de que ficaria um pouco melhor, mas isso não aconteceu.
Devia ter dropado mas acabei completando.
Responder
 #26
(11/05/2017, 00:03)LiefGoku Escreveu: Eu vi isso aí rindo à beça do início ao fim. Do jeito que vocês estão falando mal, eu acho que vejo graça em qualquer coisa.

kkkk somos 2.
Sou boba alegre com coisas que nem todo mundo acha graça.
Me diverti muito assistindo isso. Mas realmente é um anime que não acontece nada.
Então pra quem não gosta de S.O.L (chamam aqui de PN) não vai levar isso pra frente.
Responder
 #27
(24/05/2017, 17:38)junobouken Escreveu: Sou boba alegre com coisas que nem todo mundo acha graça.
Me diverti muito assistindo isso. Mas realmente é um anime que não acontece nada.

Concordo contigo, não acontece nada. Tanto que se perguntar alguma coisa da história, não lembro de nada kkkk 
Só que icava na expectativa que alguma coisa acontecer. 

Mas é um anime engraçado e visualmente atraente.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #28
Vi recentemente os especiais, e não perdem em nada pro anime, não consegui parar de rir. Pena que são bem curtinhos.
Responder
 #29
Infelizmente não posso desver foi no tempo que eu queria popular lista e era bem sério em não dropar algo, acho que o vi no ano que vi mais animes. Me arrependo profundamente e lembro-me bastante de exemplos como esse para não cometer erros similares.

Não vejam.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes