Double Decker! Doug & Kirill

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/08/2018, 08:41.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Não costumo assistir pre-air mas não resisti a curiosidade de ver se é ou não pique Tiger & Bunny...
De início eu já senti, não tanto um pique T&B, mas um ar de spin-off prequel.

O anime parece se passar em anos passados, como um possível 1990, e dá pra ver em vários cenários que a cidade está em "construção". A cidade de T&B é bem moderna, tipo uns anos 2010, com bastante tecnologia, e mais importante: gigantesca em construções. Ligar essas duas coisas é engraçado...

Outra coisa é o anime começando com narração do main, dizendo que ali é uma época que ainda não existiam heróis, e os primeiros super-criminosos estavam começando a aparecer devido a uma droga (?) que causa mutações genéticas (?)... seria muito fanservice pra mim se esse anime de fato se ligar com T&B, mas pode ser só um spin-off mesmo.

Sobre o anime em si, eu curti, mas peca em coisa demais, começando pelo main. Não senti força nessa dupla, e nem acho que é porque estou comparando com os de T&B. O garoto mais jovem é realmente um personagem muito ruim, já o mais velho parece muito mais do mesmo. Tu acaba não sentindo vontade de acompanhar os caras, isso é o maior ponto negativo da coisa, e algo que acho impossível de se arrumar.

Mal posso esperar pra ver mais desse amorzinho

[Imagem: 9vWmdDG.jpg]

Já ia esquecendo, o MAL colocou esse anime relacionado com T&B na categoria "other".
Responder
 #12
Deve ter 13 episódios.
Responder
 #13
isso aqui é fujoshagem ?
Responder
 #14
(02/10/2018, 00:19)Gabrinius Escreveu: isso aqui é fujoshagem ?

Pode ter certeza que sim

[Imagem: tJKOnNP.jpg]
Responder
 #15
que desgraça, a sinopse falando que é detetive e tal eu fui e baixei.
Responder
 #16
Ah, esqueci de comentar que assisti o ep2 e foi ótimo. Os personagens principais ficaram menos ruins.

(02/10/2018, 00:22)Gabrinius Escreveu: que desgraça, a sinopse falando que é detetive e tal eu fui e baixei.

Agora que cometeu o erro de baixar, cometa o erro de assistir...
Responder
 #17
é pique gangsta ?
Responder
 #18
(02/10/2018, 00:24)Gabrinius Escreveu: é pique gangsta ?

Leia os posts da primeira página e o meu primeiro da segunda página.
Responder
 #19
eu já tinha lido, mas eu não faço ideia do que seja tigre e coelho.

ou isso é ruim igual aquele do alguma coisa tonkotsu ramens?
Responder
 #20
(02/10/2018, 00:31)Gabrinius Escreveu: eu já tinha lido, mas eu não faço ideia do que seja tigre e coelho.

Se tu não conhece Tiger & Bunny dificilmente deveria assistir isso, já que é spin-off de um anime que tu não viu.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes