Senran Kagura: Shinovi Master - Tokyo Youma Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/08/2018, 10:01.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Anime tá sem censura até no CR. Inesperado.
Responder
 #12
Ai já ate anime de começar a ver  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #13
(12/10/2018, 17:17)rapier Escreveu: Anime tá sem censura até no CR. Inesperado.

Uma pergunta: Tem "aviso" nesse aqui também?
Responder
 #14
(12/10/2018, 21:42)Blanky Escreveu: Uma pergunta: Tem "aviso" nesse aqui também?

Não sei, não tenho CR.
Responder
 #15
Sumonar o @Befire que manja do assunto.
Responder
 #16
Creio que não, só foi colocado no GS porque o povo pediu, e deve ser justamente por causa do estupro.

Tô chutando, nem tenho CR
Responder
 #17
(12/10/2018, 21:44)Befire Escreveu: Creio que não, só foi colocado no GS porque o povo pediu, e deve ser justamente por causa do estupro.

Tô chutando, nem tenho CR

Mais um motivo para dar Facepalm para esse povo fresco...

A propósito, me animei para ver esse anime. Mas antes preciso ver a primeira temporada.
Responder
 #18
Bom, teve potaria que nem o ova o primeiro episódio, mas já começou sem dizer quem são e da onde surgiram as personagens que nunca aparecem na S1.
Responder
 #19
Não sei nem como descrever o episódio disso. Parece que não tem roteirista, é tudo tão estranho e aleatório, umas coisas forçadas, uma loucura total. Parece que é feito por amador.
O ecchi é até bom quando tem, mas quando mostra em luta é facepalm automático, aliás, tem pouco nos momentos que não está acontecendo nada, mas quando começa luta, decide mostrar peitos e calcinha, é uma forçação sem igual, o pior é acompanhar isso com aquela OST séria de fundo.
Eu realmente pensei que depois de tanto tempo que eu vi a primeira temporada, quando eu visse a segunda, eu ia gostar ou achar mediano pelo menos, mas eu vi que meu gosto é condizente com antes porque isso de fato é uma merda e minha inexperiência de quando vi a primeira temporada não atrapalhou em nada no julgamento.
Responder
 #20
Tinha visto o primeiro com a raw da AT-X, mas eh bem verdade mesmo que o CR tá sem censura. Ainda bem que estão evoluindo para algo que já deveria acontecer normalmente por ser um serviço pago. Tomara que não fique só nesse e lancem os trecos sem censura como deveriam mais pra frente.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes